Conforme alguns especialistas já previam, a onde de assaltos e até saques poderiam aumentar durante esta crise da pandemia. Ao que tudo indica, as previsões estavam corretas e, em Marília nos últimos dias conseguiu registrar e casos, coincidentemente na zona oeste.

O terceiro ocorreu no Jardim Cavalari, onde, câmeras de segurança flagraram um assalto na manhã de hoje, quinta-feira (2). Dois ladrões usaram uma espingarda para render funcionários e proprietários do local. Ninguém se feriu.

O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 10h da manhã, momento em que vários clientes e funcionários estavam no local. Dois rapazes, aparentando entre 19 e 23 anos, chegaram a pé. Um deles, por incrível que pareça, empunhava a arma de cano longo ( espingarda).

Segundo relatos do proprietário, ele estava na frente dos caixas, quando a ação começou. “Veio pra cima de mim, gritando ‘dá o ouro, o ouro’. Eu estava com uma pulseira e uma corrente. Na certa eles já estavam de olho em mim”, declarou.

O Comerciante ainda relatou que os bandidos exigiram o celular dele, mas o aparelho estava longe e a dupla acabou desistindo sendo que, na sequência
foram até o caixa e roubaram cerca de R$ 3 mil. “A gente não deixa dinheiro assim, mas tinha acabado de receber umas contas”, finalizou.

Na fuga, os ladrões roubaram a bicicleta de um rapaz que estava na frente do mercado. A dupla seguiu sentido Jardim Universitário e a Polícia Militar foi acionada.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.