Foto com óculos juliet foi escolhida pela equipe do petista para estampar as redes sociais

Em clima de campanha, o pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem tentado se aproximar mais do público jovem pelas redes sociais. Na última sexta-feira (22/4), a foto de perfil do presidenciável nas redes sociais foi trocada por uma em que ele aparece usando um óculos juliet, modelo bastante comum entre o público jovem. 

Nas redes, a equipe anunciou que a mudança atendia um pedido “para dar uma rejuvenescida” nas redes do petista. No mesmo post, Lula anunciou que em breve terá um perfil no TikTok e no Kwai, redes de vídeos rápidos. 

Mudança ocorreu junto ao afastamento do marqueteiro Augusto Fonsexa da campanha de Lula. De acordo com o PT, a saída de Fonseca foi devido a “razões administrativas e financeiras”.

O mais cotado para assumir o posto é Sidônio Palmeira, que fez as campanha de Jaques Wagner e Rui Costa na Bahia entre 2006 e 2018.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.