Na tarde de ontem, quinta-feira (21), Paolla Oliveira surpreendeu seus fãs e seguidores ao aparecer, do nada, ”grávida” em um vídeo no Instagram. Sendo assim, nas filmagens, a atriz aparece com uma barriga enorme. Mas afinal, o que aconteceu que ninguém sabia dessa gestação? É o que todos se questionaram.

Após susto, seguidores de Paolla Oliveira entendem que tudo não passou de uma brincadeira

A princípio, muitos fãs ficaram chocados ao ver a atriz supostamente grávida, mas logo em seguida se tocaram que era uma brincadeira da artista no aplicativo Tik Tok, na qual ela dubla um personagem que, quando perguntado sobre o que fez durante a quarentena do novo Coronavírus, responde: “Fiz filho, tava sem fazer nada, fiz filho“, divertiu por fim os internautas.

Paolla Oliveira exibe corpaço e joga o bumbum

Enfim, já nos comentários, muitos realmente quase caíram nessa. ”Quase que acredito!’‘, disse uma seguidora. ”O pai é o Zeca?”, questionou uma segunda, se referindo ao personagem com quem a personagem de Paolla faz par romântico na reprise da novela ”A Força do Querer”. ‘‘Paolla que susto mulheeerrr”, comentou, então, uma terceira que caiu na brincadeira da artista.

Aliás, a atriz que interpreta a policial ‘Geiza’, que atualmente está em ”A Força do Querer”, na Rede Globo, acabou abrindo o coração e fazendo uma revelação e tanto sobre a sua personagem. Segundo a própria, ela não costuma assistir os seus personagens. Em recente entrevista concedida ao programa ”Altas Horas”, com Serginho Groisman, Paolla revelou que é muito crítica consigo e quando se assiste atuando, dá muitas risadas sobre a sua atuação.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.