Uma notícia fantástica para os amantes da música sertaneja. O cantor Cauan, da dupla com o parceiro Cleber, após ficar entre a vida e a morte por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, recebeu alta nesta quarta-feira (26).

O artista recebeu o comunicado onde foi afirmado que ele estaria liberado a partir da 11 horas desta quarta-feira. O cantor sertanejo Cauan continuará o tratamento contra a doença, que chegou a comprometer 75% de seu pulmão, em sua casa.

“Cauan terá alta hospitalar hoje, as 11hs, e continuará o tratamento em casa”, disse o comunicado enviado a imprensa. Uma notícia mais do que maravilhosa para todos os seus fãs.

Vale lembrar que, nesta semana, ele havia gravado um vídeo agradecendo todo o carinho que recebeu. Na ocasião, ele comentou que não esperava e nem merecia tudo isso. Também nas imagens, ele fez questão de enaltecer o trabalho da equipe médica, que conseguiu reverter o seu quadro.

Ele ficou dias na UTI respirando por ajuda de aparelhos: “Hoje eu me emocionei aqui, fiquei com vergonha, porque chegou uma enfermeira que passava todos os dias aqui, mesmo não sendo ela que cuidava de mim. Toda vez ela passava aqui, me dava uma palavra de vida  Ela veio me contar que a igreja dela, lá em Goianeira, estava orando por mim… pessoas que eu nunca nem vi”.

O cantor sertanejo Cauan ainda continuou: “Enfermeiros que cuidaram de mim igual a um filho. Tudo isso que eu passei, eu sei que precisava. Eu saio daqui como um novo ser humano, uma nova pessoa. Não é empolgação de momento, nem emoção da hora. Estou pensando nisso há vários dias”.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.