Crédito da foto para Helio Bissoli

Após a grande festa que foi preparada no dia anterior ( sexta feira- 25 ) com carreata e queima de fogos, e com um público recorde neste ano no estádio do abreuzão, o Tigrão simplesmente empatou na noite de ontem diante do Paulista de Jundiaí valendo pela final da Bezinha ( 4ª divisão do futebol paulista ). As duas equipes já estão classificadas para disputar a séria A-3 no ano de 2020.

O SUSTO E O JOGO

Logo no inicio da partida, um grande susto para a torcida e, que poderia conotar um outro ritmo para o jogo. Aos seis minutos do primeiro tempo, o zagueiro maqueano Gutierrez fez um pênalti no artilheiro Ednan da terra da uva. Ele mesmo partiu para a cobrança, mas o goleiro Geilson fez uma belissíma defesa “buscando” a bola no canto inferior esquerdo para a vibração dos torcedores presentes.

O que poderia ter sido uma ducha fria ao time do Marília, virou uma ducha fria na agremiação do Paulista que com a perda da penalidade passou a se perder em campo. O Alvi celeste foi pra cima e teve vária chances de abrir o placar, mas a boa atuação da zaga e do goleiro do Paulista evitaram os gols fechando a primeira etapa em zero a zero.

 
No segundo tempo o MAC teve ótima posse de bola, foi pra cima, mas não conseguiu se impor diante da equipe do Paulista, que joga por dois resultados iguais para se sagrar campeã do certame. O Tigrão perdeu muitos gols e isto poderá fazer falta no próximo jogo, onde o tricolor de jundiaí jogará com apoio de sua fanática torcida e com o retorno de dois titulares que não atuaram no jogo.

O público foi recorde no ano com aproximadamente quatro mil torcedores que lotaram o Abreuzão para incentivar o Tigrão. A renda mais uma vez não foi divulgada. O próximo jogo será no famoso Estadio Jaime Cintra, em Jundiaí no sábado à tarde. Todos os ingressos já foram vendidos.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.