Mais um final de semana que chega e com ele, a promoção idealizada pela JP PIZZARIA que contempla os leitores do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA e todos os amigos e consumidores da conceituada pizzaria.

Neste sábado, a promoção teve como alvo o COMBO 4 que contempla a pessoa premiada com 1 X-Salada + 1 X-Burguer + batata e uma coca cola de litro para você saborear ao lado da sua companha preferida.

A contemplada da semana foi LETICIA GONÇALVES, conforme foto ao lado que, seguiu as regras do banner da promoção, curtindo a página do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA e da JP PIZZARIA, além claro, de compartilhar a noticia de sua preferência. A exemplo das demais participações, é bom lembrar que, a promoção é válida apenas para os moradores residentes na CIDADE DE MARÍLIA. A não ser que a mesma se disponibilize em retirar no local. A sorteada tem até às 18Hs de amanhã, domingo (25), para entrar em contato com a redação do jornal para conquistar o seu voucher que dará direito a retirar a sua premiação.

Lembrando que, para o já próximo mês de agosto, além de anunciar a volta aos eventos sociais contemplando EMEIS e entidades de nossa cidade, A JP PIZZARIA estará anunciando um grande lançamento que, com certeza fará tremer os alicerces da terra dos dinossauros. É só acompanhar aqui no JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA ou na página da própria pizzaria, o pedaço mais gostoso da cidade.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.