Após a divulgação do decreto Número 12.976 publicado ontem, sexta-feira, dia 20, numa edição extra do Diário Oficial do Município de Marília informando que o município se encontra em estado de Calamidade Pública por 15 dias, a partir deste sábado, dia 21, como medida de enfrentamento da pandemia decorrente do Novo Coronavírus (Covid-19) vários questionamentos foram levantados, principalmente entre os proprietários e bares, lanchonetes, restaurantes e pizzarias.

No entanto, o decreto é bem claro na alínea que especifica o atendimento normal nestes estabelecimentos desde que, operando apenas com entregas á domicílio ( delivery ).

Para João Augusto, proprietário e Master Chef da JP PIZZARIA, o momento requer cautela e preocupação com as pessoas; ” De fato, pelo que a gente tem acompanhado, serão dias difíceis pela frente e a gente tem que se adequar de uma forma que possamos contemplar o cliente sem expô-lo a riscos”, declarou.

Sobre o decreto e a maneira de operacionalizar o atendimento, o pizzaiolo declarou; ” Nós concordamos plenamente com o decreto. É o mal necessário para se evitar o pior, no entanto, a JP PIZZARIA já tem uma tradição muito boa em seu disk entrega, e, coube apenas aperfeiçoa-lo um pouco mais para agilizar o atendimento”, comentou.

“Disponibilizamos nosso cardápio digital e agilizamos nosso atendimento via redes sociais que disponibiliza com exclusividade A PIZZA EM PEDAÇOS, onde a pessoa pode montar uma pizza com diversos sabores e aguardar em sua casa. Já é uma tradição nossa de muitos anos e, hoje, devido as medidas, na qual respeitamos, é a grande pedida para a noite, ou seja, a família se reúne, escolhe os sabores e depois é só nos contactar” concluiu.

A JP PIZZARIA, atende já á partir das 18hs deste sábado ( 21 ) e, para solicitar basta ligar (14) 99824-1002 e, aguardar o delivery mais rápido da cidade no conforto de sua casa e para segurança de sua família.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.