Quando se trata de sexo e orgasmos, as possibilidades são muitas, mas nem sempre falamos de todas elas. Uma destas “modalidades” pouco mencionadas é o orgasmo combinado feminino.

De acordo com o Health Line, este “fenômeno” acontece quando você atinge o prazer através de estímulos em diferentes lugares simultaneamente. Um exemplo é quando o orgasmo clitoriano e vaginal ocorrem ao mesmo tempo, causando efeitos que atingem o corpo inteiro de forma mais intensa.

gif

A forma mais simples de ter um orgasmo combinando é poder estimular o clitóris e a vagina ao mesmo tempo, envolvendo o ponto G localizado na parede interna da vagina e fazendo pressão e movimentos repetitivos sobre o clitóris úmido.

Como a vagina e o clitóris estão sendo estimulados, um orgasmo combinado pode desencadear qualquer tipo de reação intensa, desde movimentos involuntários que imitam a convulsão até a ejaculação feminina em alguns casos.

É preciso entender que nem sempre é preciso começar estimulando o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo. Se uma parte demorar mais para atingir o pico, concentre-se nela primeiro. E, no caso das pessoas iniciantes, o tempo e treino são os melhores amigos!

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.