Pode-se considerar um bom resultado a estreia do técnico Guilherme Alves no comando do MAC em Batatais na manhã de ontem, domingo (9) conquistando um empate em 1 a 1 com o time local, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O time da casa vermelhinho saiu na frente aos 11 minutos de jogo, com o atacante Robinho aproveitando uma falha incrível, alias, um verdadeiro frango do goleiro Igor, que se atrapalhou ao tentar segurar uma bola chutada em cobrança de falta à meia altura próximo à grande área. Resultado; 1 X 0 para a equipe local

O Marília não se abateu e jogou bem, equilibrando a partida e mostrando uma postura diferente das primeiras três partidas do campeonato conseguindo o gol de empate aos 24 minutos do segundo tempo, com o atacante Rafael Amoroso aproveitando cruzamento e tocando para o fundo das redes. Foi o primeiro gol do MAC no campeonato que por fim desencantou-se e passa a nortear novos rumos na série A-3.

O MAC segue na rabeira do campeonato, apesar do ponto conquistado e o próximo jogo será na quarta-feira (12) à noite, contra o São Bernardo, no Abreuzão, onde se espera uma verdadeira recuperação do time alvi- celeste contanto também com o apoio da fanática torcida. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.