No giro pelo plantão policial, mais uma vez um registro triste para a cidade que leva esta marca negativa na dianteira no estado de São Paulo. Estamos falando dos casos de suicídio e das inúmeras tentativas, felizmente frustradas e socorridas à tempo.

Segundo o histórico da ocorrência, na noite de ontem, sábado (30), mais precisamente por volta das 19:51, a viatura de Resgate do corpo de Bombeiros da zona norte conduzia uma vítima até a UPA, pela SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros ), trecho do contorno próximo a passarela da FAEF, quando foram surpreendidos com uma mulher que tentou saltar na frente da viatura, sendo que no momento o condutor conseguiu desviar e parar a viatura, mas nesse interim a mulher se jogou na frente de um outro veículo, um Corsa, que não conseguiu desviar e atingiu violentamente a vítima.

As equipes rapidamente isolaram o local e iniciaram o atendimento á vítima, uma mulher de aproximadamente 40 anos. Como o quadro da vítima era grave, com politraumatismo e TCE ( Traumatismo Crânio Encefálico ) a viatura de Suporte Avançado da rodovia foi acionada em apoio.

A vítima foi imobilizada, ainda consciente e entregue aos cuidados da Dra da Viatura da Concessionária Eixo. A vítima atendida na rodovia do contorno era do sexo feminino, com aproximadamente 40 anos e funcionária pública estadual que aparentava estar em estado de surto.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.