O assunto continua sendo um só: a acusação de Najila Trindade que alega ter sido estuprada pelo jogador Neymar. O caso ganhou vários capítulos ao longos dos últimos dias e nesta última segunda-feira (10) o programa Superpop de Luciana Gimenez na Rede TV resolveu levar um especialista em linguagem corporal para analisar a entrevista que Najila deu recentemente para o Domingo Espetacular da Record, na qual passou a afirmar que sofre de síndrome do pânico após o caso da acusação de estupro contra o jogador Neymar ganhar a imprensa.

Analisando a entrevista de Najila na Record, o especialista em linguagem corporal apontou que Najila Trindade contou algumas mentiras em sua entrevista. Por exemplo, quando ela afirma que desenvolveu síndrome do pânico por conta de toda a história envolvendo Neymar, a própria moça acaba negando com a cabeça simultaneamente, o que para o especialista reforça que nem mesmo Najila acredita naquilo que está dizendo.

Ainda nas análises de sinais feitas durante o Superpop de Luciana Gimenez, o especialista avaliou outro trecho no qual Najila ensaia um choro, funga com o nariz, mas não deixa cair sequer uma lágrima, o que caracteriza claramente uma simulação de choro. Em outro trecho da entrevista de Najila para o Domingo Espetacular da Record, o doutor especializado em linguagem corporal mostra que ela, mantém uma postura ereta e firme, algo bastante diferente para mulheres que quando são estupradas ficam em posições mais encolhidas, além de apresentarem na face medo, vergonha e outros aspectos decorrentes de uma ação como essa.

Em outro trecho, o Superpop mostrou um pedaço da entrevista de Najila para Roberto Cabrini do SBT, neste momento ela falava que havia apanhando de Neymar no meio da relação sexual: “Ela no caso, ela só fala a verdade, quando diz que ele bateu na bunda dela, o queixo diz sim, antes ela gagueja, interrompe, como ela treinou antes para falar essa entrevista, é muito truncada, a pessoa esquece algumas partes, ou seja, ela está praticamente mentindo”, diz ele.

Najila, que acusa Neymar de estupro, ainda foi apontada pelo especialista em linguagem em outro momento mentindo na entrevista, principalmente no trecho que ela fala que a vida dela foi parada e está de ponta cabeça: “Ela que se fazer de vítima, a voz dela está em um tom diferente, ela está escondendo as mãos, ela enfia a mão embaixo da mesa, porque ela tem medo de se expor, a pessoa que fala a verdade usa as mãos. Ela fala várias vezes, a modulação de voz modula e ela tenta se vitimizar a face dela não é de uma pessoa que não dorme há 4 dias”, disse o especialista no Superpop da RedeTV!.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.