Como a própria manchete já diz, vivemos momento difíceis onde desde o inicio da pandemia, muitas vidas foram ceifadas. Pessoas amigas, companheiros de trabalho, famosos, conhecidos e até membros da nossa própria família.

A introdução não remete a “causa mortis” ao maldito vírus da Covid-19, pois a morte teria sido provocada por um AVC ( Acidente Vascular Cerebral ) que vitimou nesta tarde de segunda feira (12 ) o sempre festivo Domingos Alcalde Junior, filho do ex prefeito e arquiteto Domingos Alcalde e da professora Venerice Davolli Alcalde.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Segundo as primeiras informações, ele já havia se recuperado da Covid-19 a meses atrás, mas vinha enfrentando alguns problemas de saúde que acabaram se agravando e provocando complicações cardíacas culminando com o AVC de forma fatal.

Domingos Alcalde Júnior tinha 51 anos e administrava o escritório da família com vários empreendimentos imobiliários lançados em toda a cidade. Nossa reportagem apurou que, o corpo está será velado no velório municipal à partir das 8Hs de amanhã, terça feira (13) e o sepultamento será às 13H, no cemitério da Saudade.

O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, se solidariza com a família, manifestando aqui os seu mais sinceros sentimentos.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.