Previsões Astrológicas de 27 de outubro a 2 de novembro de 2019.

Por que as previsões astrológicas do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias?

Esse estudo que junta 7 dias é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADE DA SEMANA: Confira o comportamento sexual de cada signo do zodíaco com um guia completo.

Cada signo do zodíaco possui características determinantes e através delas podemos descobrir aspectos de um indivíduo e sua personalidade.

Confira um guia sobre comportamento sexual de cada signo:

Áries

É uma pessoa que lhe dará o que você quer em todos os momentos. Para o ariano, não existem sutilezas. Seu ponto forte é a dominação e ele gosta mesmo é de tomar as rédeas. Sagitário e Escorpião fazem um par ideal com este signo.

Touro

Eles estão sempre em busca de novas experiências, mas deixam o outro tomar a iniciativa. Gostam do prazer, por isso, para eles as carícias e preliminares são muito importantes. Seu par ideal é o Sagitário, Câncer e Leão.

Gêmeos

Para aqueles nascidos neste signo, o sexo começa na mente. Um geminiano precisa liberar sua imaginação, eles geralmente estão abertos a praticar qualquer posição. Seus parceiros ideais são Leão, Áries e Libra.

Câncer

Eles são espontâneos e fofos, e é por isso que também são considerados bons amantes. Protetores e atenciosos, os cancerianos gostam de ter tempo e privacidade para ficar à vontade. Seus parceiros: Peixes, Leão, Touro e Escorpião.

GIF

Leão

Eles amam sexo, beleza e corpos perfeitos. São muito sensuais e apaixonados. Para agradá-lo, você deve tratá-lo como um rei. É um dos signos mais safados. Seus parceiros ideais são Escorpião, Libra ou Áries.

Virgem

Eles não vão para a cama com alguém facilmente, mas, quando o fazem, gostam de provar coisas novas. Seus parceiros ideais são Gêmeos, Aquário e Câncer.

Libra

Eles gostam muito de sexo, mas ligam isso a sentimentos e amor. Eles precisam sentir carinho por uma pessoa, para ir para a cama com ela. Eles se entediam facilmente, então você deve manter a originalidade. Eles se dão bem com Leão, Gêmeos ou Áries.

Escorpião

É o signo mais quente de todos. Eles sempre buscam novas experiências, mantendo sua parte apaixonada. Eles tendem a ser egoístas e a dominar. São compatíveis com Áries, Gêmeos e Peixes.

GIF

Sagitário

Eles são aventureiros e sempre procuram novas experiências. Podem ser bastante sedutores e gostar de variar de parceiros. Eles amam a liberdade e combinam isso com o sexo. Pares ideais: Áries, Leão e Aquário.

Capricórnio

É o mais emocionalmente estável. Apesar de poder passar muito tempo sem sexo, eles são amantes extraordinários. Gostam de seduzir e satisfazer, mas prefere que o sexo venha acompanhado de amor. Ideal para o signo de Escorpião, Peixes e Touro.

Aquário

Eles podem não ser capazes de diferenciar entre amor e sexo. Ele é imaginativo e atraente, o que faz com que o parceiro se divirta muito. Para agradá-lo, devemos inovar e até mesmo realizar suas fantasias ocultas. Eles podem se dar bem com Libra, Sagitário e Gêmeos.

Peixes

É um daqueles signos que sempre se darão bem com seus companheiros de água. Eles são muito dedicados e buscam a perfeita cumplicidade com o parceiro antes do sexo. Quando encontram o amor que procuram, gostam de se entregar e não têm medo de experimentar coisas novas na cama. Seu par ideal é Capricórnio ou Escorpião.

GIF

E agora o mais completo mapa astral para a sua semana de 27 de outubro a 2 de novembro de 2019. Confira, compartilhe e boa sorte !!!

O Sol

Horóscopo e O Sol

O Sol ingressou no signo de Escorpião no dia 23 de outubro de 2019 aos 14:14min. Escorpião é o oitavo signo do Zodíaco, regido por Plutão e tendo como co-regente Marte. Pertence ao elemento Água e é de qualidade Fixa. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a Fase Nova no signo de Escorpião no dia 28 de outubro de 2019 às 00h38min. A Lua estará Fora de Curso (sem aspecto) das 06h23 às 18h30 do dia 27em Escorpião; das 15h35 às 20h00 do dia 29 em Sagitário; das 13h31 do dia 31 às 00h39 do dia 01/11 em Capricórnio. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o céu

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? Uma mudança de energia já permeia nosso globo com o ingresso do Sol em Escorpião na semana passada e com a Lua Nova de Escorpião acontecendo nesse dia 28. Em Escorpião se encontram também Vênus e Mercúrio, e isto inicia uma retrogradação no dia 1º! Este signo, que pertence ao elemento Água (água fervente) pode indicar um aumento de conflitos em várias áreas, principalmente devido à radicalização das posições e idéias. Aumentam também os problemas nos transportes e na comunicação, especialmente pela quadratura de Marte a Saturno, o que aumenta o risco de acidentes e desastres; naturais ou não. Com a retrogradação de Mercúrio haverá uma dificuldade maior de terminar aquilo que começamos, por causa das inúmeras interrupções e reviravoltas que atrapalham o bom andamento de nossa agenda. Existe uma necessidade premente de conseguir acordos usando a paciência e a diplomacia. Boa semana a todos!

Horóscopo de Áries

Como a paciência não faz parte de suas qualidades, será necessário você se esforçar bastante, pois não faltarão conflitos em sua vida! Seu regente em trânsito no signo de Escorpião salienta o lado mais belicoso de sua personalidade, envolvendo-o em conflitos e causando estragos em seus relacionamentos. Você pode ter surtos de ciúmes! A tolerância e a paciência devem permear suas ações, pois precisará tomar decisões drásticas, inclusive no seu ambiente profissional. Procure não meter o pé pelas mãos, pois poderá se arrepender depois. Termine aquilo que já está em andamento antes de iniciar algo novo.

Horóscopo de Touro

A Lua Nova do dia 28 acontece em Escorpião e em oposição ao seu signo, onde já existem os planetas Vênus, Mercúrio. Esse pode ser um cenário que indica perigo para você, taurino. Você pode se sentir pressionado e sob tensão para terminar algum projeto que esteja em andamento, mas as dificuldades apresentadas irão pôr em risco o bom andamento de suas iniciativas. Esta energia tensa acabará aumentando o risco dos conflitos e separações. Não leve as coisas a ferro e fogo e aprenda a se adaptar às novas circunstancias que a vida lhe propõe, caso contrário, acabará se estressando inutilmente.

Horóscopo de Gêmeos

Você está vivendo intensamente e sua mente não para de gerar novas idéias, estimulada pelo trânsito de seu regente no signo de Escorpião. Sua vontade de levar adiante seus projetos, porém, deve ser acompanhada por prudência, especialmente no que diz respeito a novas sociedades e parcerias. Com a retrogradação de seu regente no dia 1º de novembro você irá precisar acender um sinal de alerta, pois poderá ter problemas de comunicação, perder documentos ou chaves e ter mal-entendidos com parceiros ou colegas. Por esta razão avance com cautela e reveja com atenção qualquer contrato ou documento antes de assinar.

Horóscopo de Câncer

Algumas situações mais difíceis que você tem experimentado há algum tempo, irão precisar de definições mais precisas e então acabarão se resolvendo nesse período em que o Sol estará transitando pelo signo de Escorpião. O bom aspecto que ele fará com o seu signo, juntamente com os planetas Vênus e Mercúrio no mesmo signo, podem indicar que você terminará algum processo ou fechará um contrato em andamento e até mesmo conseguirá a compra ou venda de um bem ou imóvel. Implante processos seguros antes de tomar qualquer iniciativa e faça uma boa revisão em contratos ou acordos antes de assinar.

Horóscopo de Leão

A Lua Nova desta semana que acontece no signo de Escorpião muda o campo energético, tornando-o mais pesado e tenso e por esta razão você se sentirá mais tenso e pressionado pelos compromissos assumidos. No entanto, alguns de seus projetos poderão chegar a bom termo e lhe oferecer uma boa satisfação por seus esforços e por sua determinação. Procure, no entanto, ser mais maleável para poder se adaptar às circunstâncias mais voláteis e mutáveis deste período. Seu signo Fixo o impede de se adaptar aos imprevistos! Com mais maleabilidade irá descobrir novas oportunidades para implantar seus projetos pessoais.

Horóscopo de Virgem

Seu signo está atravessando um período bastante tranquilo e aparentemente sua vida transcorre com facilidade apesar de alguns desafios novos que a vida lhe apresenta. Procure aproveitar este período para fortalecer os seus relacionamentos sociais e profissionais, porém tome cuidado ao assinar contratos ou fechar acordos, pois seu regente, Mercúrio, inicia uma retrogradação e poderá atrapalhar o bom andamento de suas iniciativas. Não faltarão novas propostas para parcerias profissionais ou mesmo sentimentais. Se estiver procurando um parceiro, ele poderá aparecer diante de você: abra os olhos!

Horóscopo de Libra

O Sol saiu de seu signo, mas o planeta Marte continua em trânsito em Libra, portanto seu dia a dia continuará repleto de tarefas e compromissos. Um aspecto tenso entre este planeta e o planeta Saturno em Capricórnio indica que V. poderá sentir um aumento das tensões causado pelo excesso de responsabilidades assumidas. O mesmo aspecto aumenta também o risco de acidentes e pode causar problemas nas articulações e nos ossos, portanto, cuide-se e descanse sempre que possível. O trabalho em equipe pode aliviar o estresse evitando que você acabe prejudicando sua saúde.

Horóscopo de Escorpião

O Sol ingressou em seu signo e nessa semana a Lua Nova acontece também em seu signo, onde já estão Vênus e Mercúrio. Há muita energia se espalhando pelo signo de Escorpião que não poderá ser desperdiçada! Certamente que você já arregaçou as mangas e se preparou para esse momento, então, vá adiante com seus projetos pessoais e não perca de vista os seus objetivos! Ups! Mas Mercúrio está retrogrado! Então, caro escorpiniano, não vá com muita sede ao pote, avalie cada situação com paciência para descobrir a melhor maneira de contornar as situações mais difíceis. Somente desse jeito terá sucesso.

Horóscopo de Sagitário

Seu dia a dia parece uma montanha russa, pois seu regente, Júpiter, que se encontra nos últimos 10 graus de seu signo, continua formando um aspecto tenso com Urano que se encontra no signo relacionado com o dinheiro e os bens materiais. As condições dos investimentos são voláteis e mudam de uma hora para outra, portanto esse não é um bom momento para investimentos de risco. Prefira manter um perfil mais tradicional e consiga acordos caso você tenha dívidas. Podem aparecer cobranças judiciais de multas, mas tudo irá se resolver rapidamente se você for persistente.

Horóscopo de Capricórnio

Seu signo se encontra sob fogo cruzado e as configurações astrológicas atuais não demonstram uma mudança rápida dessas condições que requerem de sua parte muito esforço e muita determinação. Existe porém a possibilidade da conclusão de alguns bons acordos ou mesmo do fechamento de boas parcerias que irão por um fim a alguma tratativa que você está procurando conseguir já há algum tempo. Desse modo estará superando as condições adversas que o preocupam. Continue avançando confiante e adapte-se às situações e conseguirá superar os desafios que a vida lhe apresenta.

Horóscopo de Aquário

Nesta semana algumas de suas metas serão alcançadas e isso lhe dará fôlego para continuar a avançar ainda mais rumo aos seus objetivos de mais lungo prazo. Não desista de seus planos porém adapte-se às circunstancias que são voláteis e mutáveis nesse período em que as configurações astrológicas mostram um alinhamento planetário que não o favorece. Procure manter uma atitude aberta e amigável a fim de conseguir o apoio necessário para ir adiante com suas iniciativas pessoais. Novas parcerias pessoais podem se sentir atraídas por seu carisma pessoal: saiba usá-las em seu benefício.

Horóscopo de Peixes

O ingresso do Sol no signo de Escorpião e a Lua Nova que acontece essa semana nesse mesmo signo podem lhe oferecer algum benefício se você conseguir perceber que as novas oportunidades precisam ser enfrentadas com tenacidade e determinação. Surfar nas ondas mais perigosas requer também coragem e esse é o seu caso neste momento! Não desista de seus objetivos por causa do medo que as dificuldades constantes lhe sugerem. È melhor você resolver os assuntos mais prementes, adiando aqueles que poderão ser enfrentados mais adiante quando as condições astrológicas lhe serão mais favoráveis.



error: Conteúdo protegido por direitos autorais.