Alcione, Teresa Cristina. Alexandre Pires e Daniel também farão shows on-line para confortar o coração dos fãs. Saiba como assistir

Por causa da pandemia do novo coronavírus, muitos filhos e mães passarão o próximo domingo (9) separados. Mas isso não é motivo para desânimo. Depois da já tradicional chamada de vídeo, é possível curtir shows on-line gratuitos de cantores que, mais uma vez, levam alegria a seus fãs, ainda que remotamente, sem cobrar ingressos.

Às 12h de domingo (9), Diogo Nogueira entra em cena, pelo seu canal do YouTube, acompanhado da mãe, Angela. Eles vão cozinhar juntos e a matriarca dos Nogueira vai contar histórias da infância do artista.

A parte musical, é claro, não fica de fora. Diogo vai cantar sua mais nova canção, Ouro da Mina, lançada nesta sexta (7), além do repertório do projeto Samba de Verão e clássicos como Pé na Areia, Clareou e Espelho.

Quem também resolveu presentear os fãs com uma live no Dia das Mães é Ivete Sangalo. A baiana arretada entra no ar às 18h de domingo (9), tentando repetir o sucesso do último ano, em que apareceu de pijama na sala de casa, acompanhada do filho, Marcelo, e brindou os espectadores com um show de carisma e energia.

A cantora também está lançando uma música nova, Mãe, em parceria com o trio As Baías. A canção, é claro, estará no repertório, junto a sucessos da carreira de Ivete.

Já Alcione convocou Teresa Cristina para uma live emocionante em homenagem às genitoras. “Peguem seus lencinhos antes de abrir o YouTube”, alerta a sambista carioca. O setlist vai contar com músicas do repertório de cada uma delas. O show on-line está marcado para as 20h30 de domingo (9), no canal do YouTube da TNT Brasil.

Às 13h, os cantores Alexandre Pires e Daniel se juntam para uma live especial para a data. Intitulada Samba, Sertão e Brasa, os dois vão misturar os ritmos e participar do preparo de um churrascão. Para acompanhar, basta acessar o canal de Daniel no YouTube.

Pelo visto, neste Dia das Mães, ninguém fica parado, mesmo sem sair de casa.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.