As chuvas fortes que caíram sobre a cidade na tarde e inicio da noite de ontem, sábado (30) acabou por provocar uma série de acidentes nas estradas que circulam a nossa cidade e também no ruas e avenidas no perímetro urbano, principalmente em função das comemorações realizadas por parte de palmeirenses que festejavam a conquista da taça libertadores.

Segundo nosso plantão das estradas, foram registrados pelo menos dois capotamentos e uma colisão frontal com duas vítimas, uma delas em estado grave.

COLISÃO FRONTAL

Esta ocorrência foi registrada por volta das 21h de ontem e envolveu um celta com placas de Cubatão e Fiat Uno com placas de Marília. Segundo o Histórico do boletim, o condutor do veículo celta, por motivos ainda a serem apurados trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros ( SP-294), quando em um movimento brusco, invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o Fiat Uno.

Com o forte impacto, o motorista do Fiat Uno, acabou levando a pior e sofrendo graves ferimentos, entre eles, diversas fraturas e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido pela unidade resgate do corpo de bombeiros e pela unidade de apoio da concessionário Eixo.

CAPOTAMENTOS

Com as chuvas que caíram e ainda castigam, embora de forma moderada a região, as pistas estão escorregadia, onde, toda cautela do motorista é de fundamental importância.

Duas ocorrências desta natureza foram registradas também na SP-294, Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, sendo a primeira no trecho entre Vera Cruz e Garça com uma vítima leve sendo socorrida pela unidade de apoio da própria concessionária.

A outra ocorrência aconteceu no trecho Marília-Vera Cruz, também com uma vítima leve, onde a própria concessionária prestou todos os atendimentos necessários. A meteorologia ainda prevê chuvas para esta noite de domingo e toda a atenção e cautela e solicitada aos motoristas que circulam pela nossa região.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.