Faleceu no final da noite deste domingo, dia 27, o ator e diretor Jorge Fernando. O Global, tinha 64 anos, e faleceu vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, onde estava internado.

Jorge teria dado entrada no hospital na tarde deste domingo, segundo amigos, após passar mal. Carinhosamente conhecido e chamado por amigos e colegas de profissão de Jorginho, ele sofreu um AVC em meados de janeiro de 2017 e, desde então, lutava para superar as sequelas deste acidente vascular cerebral.

Artistas e admiradores estão começando a se manifestar sobre o falecimento de Jorge Fernando. Entre os que já se manifestaram lamentando a perda do diretor nas redes sociais estão a escritora Glória Perez, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu, e o cantor Mumuzinho.

Um momento marcante após seu afastamento da Globo para recuperação, foi a participação no “Mais Você“ de Ana Maria Braga. Na ocasião, a apresentadora se emocionou ao reencontrar o amigo que estava afastado da Globo há vários meses, após sofrer o AVC.

Na atração, Jorginho dirigiu uma cena antológica do remake da novela “Guerra dos Sexos” refeita por uma participante do quadro “Tapa no Visual”.

“Olha meu diretor predileto, Jorginho. Bem-vindo”, disse Ana Maria após ganhar um selinho do diretor e abraça-lo. “Estou muito feliz. Primeira vez que sai esse ano para trabalhar foi na gravação (do quadro). Viu que a boca estava torta? Já consertou”, comentou Jorge, com uma certa dificuldade na fala.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.