As novidades e lançamentos também chegam no mundo das drogas. O mais recente produto que começava a ser comercializado foi apreendido há poucos instantes. O flagrante aconteceu no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, o CDHU. Segundo a polícia, uma equipe fez uma incursão entre os blocos de apartamentos e flagrou os dois rapazes no bloco K1. Eles estariam vendendo drogas no local.

Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17, foram detidos por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). Ele são acusados de promover o tráfico de drogas. A dupla foi identificada após a descoberta de mais de 53 porções de maconha, identificados por um adesivo com a inscrição “ervalife”, a nova sensação do momento.

Quando perceberam a aproximação dos agentes, a dupla empreendeu fuga e atravessou todo o Conjunto Habitacional. Antes de ser detido, o rapaz de 20 anos jogou uma sacola, onde os policiais recuperaram R$ 19, as 53 porções de maconha e 92 pinos plásticos com cocaína, que continham etiqueta com a imagem de uma bruxinha sobre uma vassoura.

No apartamento do maior, localizado no residencial São Bento, os policiais encontraram mais 180 gramas de cocaína e tubos adesivados com a mesma imagem da bruxinha, o que indicaria a propriedade do entorpecente.

A dupla foi autuada por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Eles vão aguardar detidos a decisão da Justiça. No caso do menor, a polícia registrou ato infracional. O adolescente terá medida socioeducativa definida pela Vara da Infância e Juventude.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.