Se existe tráfico é porque o consumo também existe, e infelizmente uma realidade tem que ser dita; a cada dia, um numero maior de pessoas acabam adentrando o mundo das drogas. Os motivos são os mais diversos, e a realidade é uma só; este é um grande desafio a ser enfrentado pelos nossos governantes em todas as esferas como politica de enfrentamento.

O consumo está e a comercialização está em todas as cidades. Na última quinta feira por exemplo; policiais civis prenderam no Jardim Linense, na cidade de Lins, distante cerca de 73 quilômetros de Marília, um traficante de 22 anos, com 325 micropontos de LSD, uma droga muita utilizada nos anos 60 e 70 e, que já era considerada fora do mercado.

Além desta apreensão os policiais também conseguiram deter, 127 porções de crack, 13 pinos de cocaína, dez porções de maconha, dois tubos utilizados como lança-perfume, vários frascos vazios para o armazenamento de entorpecentes, R$ 571,35 e 2 celulares. Todo esse material foi apreendido na casa do rapaz, na rua Pirajuí, no citado bairro da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, os investigadores receberam informações de que um homem iria “abastecer” o imóvel com grande quantidade de drogas que seria distribuída posteriormente para as “biqueiras” da cidade.

Quando os policiais chegaram, o rapaz estava na casa e, ao ser questionado, confirmou a existência de drogas. Na CPJ ( Central de Policia Judiciária ), o delegado Wanderley Gonçalves Santos lavrou o flagrante.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA – REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.