O fato ocorreu na manhã de ontem, e comoveu todo o Brasil, principalmente na região centro oeste. Danilo Rodrigues de 31 anos, foi preso suspeito de ter matado a sua própria mãe degolada, o corpo foi encontrado pela polícia pouco antes do meio dia deste sábado 26 de outubro. O crime aconteceu no apartamento residencial da família em um prédio no centro da cidade de Caçu (GO).

A vítima a mãe dele Luzia Rodrigues de 54 anos teve o pescoço mutilado  que segundo informações de populares é dependente químico.

Danilo já tem passagem por outras ocorrências envolvendo agressões. O suposto autor do feminicidio foi preso em flagrante pela polícia militar no momento em que tentava cometer suicídio.

O jovem confessou a Polícia que na noite anterior, por volta das 22:00hs, queria dinheiro para comprar droga é após sua mãe ter negado, entrou em luta corporal com ela e após isso por meio de uma faca veio a cortar o pescoço da vítima ficando quase decepada.

Durante a parte da manhã quando a Polícia Militar chegou no apartamento encontrou o local em chamas, devido o jovem ter colocado fogo em livros, jornais e roupas, as quais foram contidas pelos próprios militares.

O jovem foi preso  e encaminhado para o hospital onde recebeu atendimento médico, devido ter tentado auto-extermínio com um ferimento no pescoço e logo após encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Científica foi acionada é após realizar perícia no local o IML recolheu o corpo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.