A informação acaba de chegar a nossa redação. O motorista Washington Luis Mello de 34 anos acusado de matar mãe e filha a tiros, na madrugada deste sábado (7), em Sabino (138 quilômetros de Bauru) foi detido nesta manhã no condomínio Shangrilá pela Policia de Lins.

O duplo feminicídio ocorreu em plena véspera do Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo (8). O motorista Washington Luis Mello, ex-convivente da jovem, invadiu a casa em que a família estava e atirou contra a cabeça de Lúcia Aparecida Pavanelli Piona, 44 anos, e Débora Cristina Pavanelli Mazo, de 27 anos. A primeira vítima morreu no local e a segunda chegou a ser socorrida na Santa Casa de Lins, mas faleceu horas depois.


Homem é suspeito de atirar na ex-mulher de 27 anos e na mãe dela, de 44, em Sabino — Foto: Facebook / Reprodução

Segundo registro policial, o crime ocorreu por volta de 0h40, na rua Antônio Camilo, no Jardim Imperial. Quando a polícia chegou em frente à residência, encontrou o caminhão utilizado para trabalho pelo acusado, que estava ligado e com a porta do motorista aberta. Na sala da casa, a equipe localizou Lúcia, sem vida, caída em decúbito lateral com um tiro na cabeça. Na cozinha, havia uma poça de sangue proveniente do tiro na cabeça de Débora, que foi socorrida. A porta da frente da casa estava arrombada.

No local, as equipes ouviram o relato do padrasto da jovem, um auxiliar geral de 50 anos. Ele contou que dormia no quarto na companhia de sua esposa Lúcia e o filho mais novo quando ouviu um grito de Débora. Ao sair do cômodo para verificar o que havia acontecido, ele contou ter se deparado com o acusado munido de um revólver nas mãos. Na sequência, Lúcia acordou e pediu para que chamassem a polícia, instante em que Washington teria disparo contra a cabeça dela.

Ainda de acordo com o relato, Débora teria tentado fugir correndo do agressor, mas foi alcançada por um tiro na cabeça ao chegar na cozinha.
Após o crime, o motorista teria fugido a pé em direção ao Viveiro Municipal. Um celular foi apreendido no interior do caminhão.

O corpo de Lúcia e Débora foram velados juntos e o enterro ocorreu, por volta das 17h30 deste sábado, no Cemitério Municipal de Sabino.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.