Luan Santana assumiu na Globo que estava namorando, mas fez mistério…

O cantor Luan Santana esteve na noite deste sábado, 2 de outubro, no Altas Horas comandado por Serginho Groismann e acabou batendo um papo especial. Na conversa com o apresentador, o sertanejo assumiu aos telespectadores que estava comprometido, mas preferiu não detalhar a
a situação.

Logo de início, Serginho Groismann iniciou uma conversa com Luan Santana e aproveitou para elogiar que o cantor estava mais magro.
“O que mais ouvi na pandemia foi as pessoas falando que engordaram na pandemia, mas você afinou”, disparou o apresentador para o sertanejo.

“O que mais ouvi nos corredores da Globo: você tá mais novo, mais bonito mais magro”, respondeu Luan Santana. Em outro momento, Serginho Groismann percebeu que o cantor famoso estava com um anel de compromisso no dedo e tratou de perguntar se o famoso estava noivo.

“De noivado!”, disse o apresentador. “Não, ainda não. Esse anel aqui… estou namorando, estou namorando ainda”, respondeu Luan Santana. Não faz muito tempo que o cantor colocou um ponto final no relacionamento com Jade Magalhães, com quem ficou por mais de 10 anos de sua vida.

Luan Santana esteve no Altas Horas (Foto: Reprodução)

POLÊMICA ENVOLVENDO LUCAS LUCCO

Lucas Lucco e Luan Santana foram alvos de alguns burburinhos. O perfil Galo Intruso, que está suspenso por conta da repercussão, alegou que os dois cantores namoraram e tiveram um relacionamento de cerca de 4 anos.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.