Enquanto Marília fica literalmente batendo cabeça com a implementação do tal “Plano Marília” e constantemente afrontando de forma inapta o governo do estado e a justiça penalizando os comerciantes, outras cidades procuram meios para para que os prejuízo possam ser amenizados nesta pandemia e com a inconstância do Plano São Paulo do governo Dória.

A prefeitura de Bauru (SP) publicou neste sábado (1º), dia de aniversário dos 124 anos da cidade, um decreto que complementa um anterior que já havia flexibilizado a abertura de bares e restaurantes, mas que define um horário alternativo para estes estabelecimentos, sem precisar a mercê da sorte nos tribunais como está fazendo a administração de Marília.

A partir deste sábado, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, food trucks, carrinhos de lanche e outros estabelecimentos que comercializam produtos alimentícios para consumo imediato poderão abrir também das 18h às 23h durante a quarentena. No texto anterior, só havia permissão de funcionamento das 10h às 16h.

Prefeitura conclui pintura dos arcos do Calçadão da Batista de ...

A medida contraria o que determina o Plano São Paulo criado pelo governador João Dória para fase 2 ( Laranja), na qual a cidade foi mantida a exemplo de Marília na última sexta-feira (31) no já famoso Show do Dória.

Convém lembrar que, o funcionamento de bares e restaurantes só está previsto na fase 3 (amarela). Na manhã de hoje, sábado (1º) os telefones de nossa redação não pararam um só minuto com proprietários de bares e restaurantes questionando sobre a legalidade da abertura e a posição dúbia da administração municipal.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.