Após meses de negociação e expectativa da torcida rubro-negra, a novela Gabigol enfim teve um final feliz para o Flamengo. O clube carioca acertou a compra do jogador, que pertencia à Inter de Milão, nesta segunda-feira (27), de acordo com o portal UOL.

O anúncio oficial do clube deve sair ainda nesta segunda. Para finalizar a transação, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spindel estão em Milão, na Itália, para sacramentar a compra. Os valores pagos pelo rubro-negro não foram divulgados e estão sob sigilo de ambas as partes.

Com tudo acertado entre jogador e clube brasileiro, a Inter aceitou a melhor oferta pelo camisa 9 desde que as partes iniciaram a negociação. Para contar com Gabigol, o Flamengo aceitou pagar uma quantia a mais, além dos 16 milhões de euros, inicialmente previstos para o clube italiano.

O que pesou no valor da negociação foram os títulos conquistados em 2019, como o Brasileiro e a Libertadores da América. Protagonista nessas competições, Gabigol acabou valorizado na equipe de Jorge Jesus.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.