Em tempos de coronavírus, uma parede de acrílico evitou qualquer faísca na encarada entre Mike Tyson e Roy Jones Jr.. Nesta sexta-feira, em Los Angeles, os dois pugilistas americanos participaram da pesagem que antecede a esperada luta deste sábado. Sem contato e sem provocações, mas com uma tensão evidente no olhar, os boxeadores ficaram cara a cara pela primeira vez no fim de semana do evento.

O Combate vai transmitir ao vivo no dia 28 de novembro a volta de Mike Tyson aos ringues, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os assinantes do canal vão acompanhar a luta contra o americano Roy Jones Jr., que terá oito rounds. A transmissão do evento de Los Angeles, que tem outras seis lutas previstas, começa às 21h30. A TV Globo também vai exibir a luta na madrugada de sábado para domingo após o Supercine.

Separados por parede de acrílico, Mike Tyson e Roy Jones fazem encarada tensa antes de luta

Após a pesagem, os dois ficaram separados por uma tela de acrílico em uma encarada tensa, mas sem nenhuma provocação. Os dois, calados, fixaram o olhar no outro por alguns longos segundos, mostrando a tensão antes do embate.

– Eu vou soltar meus golpes. O resto é com o Roy. Se ele correr de mim, eu vou vou para cima – disse Tyson, em rápida entrevista após a encarada.

Antes de Tyson e Roy Jones subirem ao palco, todos os outros lutadores dos cards preliminar e principal bateram o peso sem muitos problemas. A parede de acrílico também evitou faíscas em todas as outras encaradas. No único momento que saiu do script na pesagem, o youtuber Jake Paul se vestiu como um personagem do anime “Dragon Ball Z” na encarada com Nate Robinson, ex-jogador da NBA. E ainda provocou: “Você vai ver amanhã”.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.