Ainda dá tempo de você se programar para esta primeira sexta feira de carnaval e dar uma passadinha na JP PIZZARIA para participar da noite OPEN CHOPP que encerra a semana HAPPY BIRTHDAY que comemora o 7º aniversário da renomada pizzaria.

Durante toda essa semana, o cliente da JP PIZZARIA foi contemplando com promoções diferenciadas a cada dia. Com isso, além das deliciosas pizzas, o consumidor conseguiu degustar na terça feira da noite do filé ( Parmegiana, Cubana, etc.. ), na quarta feira, a noite da fatia, onde todos os presentes se deliciaram com sabores diferentes de pizza por pedaço ao custo simbólico de R$ 7,00 reais. Já na Quinta feira, o sucesso absoluto na 7ª edição d anoite italiana.

HOJE, acontece a noite OPEN CHOPP, onde o cliente ao adquirir uma caneca, poderá tomar o seu chopp à vontade e ainda solicitar a sua porção preferida apresentada em um cardápio variado.

No transcorrer da semana, os internautas ainda participaram de uma super promoção que contemplou para um rodízio para a sétima edição da noite italiana o participante André Deco e Greiciane Almeida com uma caneca da OPEN CHOPP para esta grande noitada. Se você ainda está em casa ou se preparando para sair, vale a pena dar uma passadinha na JP PIZZARIA, afinal, sextou, e hoje é o dia !!!

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.