As ópticas licenciadas ZEISS Vision Center, reconhecidas pelo atendimento exclusivo, tecnologia de ponta e portfólio completo de produtos da alemã ZEISS, referência mundial em saúde da visão, realizam neste final de semana (29 a 30 de agosto), campanha promocional Private Sale, que oferece descontos a partir de 50% em armações de óculos de grau e solares de marcas consagradas

Para participar, os consumidores devem realizar breve cadastro no site da campanha https://privatesalezvc.com.br/, agendar o atendimento previamente na unidade ZEISS Vision Center de sua preferência e adquirir 01 (um) par de lentes ZEISS – disponíveis a partir de R$239. “A ação tem como objetivo incentivar quem precisa cuidar da visão mas ficou impossibilitado de adquirir seus óculos em função da pandemia. Com a flexibilização da quarentena em diversas regiões do país e a adoção de rígidos protocolos de segurança, as lojas ZEISS Vision Center optaram por fazer uma ação especial, que incentive o uso de óculos de grau e solares adequados, disponibilizando as melhores lentes do mundo e as mais famosas marcas de armações, com atendimento impecável, segurança e valores acessíveis“,destaca Cynthia Pereira, Gerente do Projeto ZEISS VISION CENTER no Brasil.

TECNOLOGIA EXCLUSIVA : Grupo "Ótica Veja" presenteia Marília com a "Zeiss  Vision Center", loja conceito a nível mundial. | Jornal do Onibus Marília


Dinâmica da campanha

A campanha Private Sale une as plataformas online e física e acontece até domingo, dia 30/08. Após o consumidor preencher o formulário online com os dados pessoais, data e horário para agendamento na unidade ZEISS Vision Center mais próxima, receberá um e-mail com voucher atrelado ao cadastro, que será confirmado pelo consultor das lojas ZEISS Vision Center, com o período para a visita individual e exclusiva, respeitando os protocolos de higiene e segurança da Organização Mundial da Saúde e dos Municípios onde estão localizadas as unidades.

A cada 01 (um) par de lentes ZEISS adiquiridas, com valores a partir de R$ 239,00 reais, o cliente poderá adquirir 01 (uma) armação de óculos de marcas consagradas com, no mínimo, 50% de desconto. A seleção de armações de óculos de grau e solares disponíveis podem ser conferidas na própria loja ZEISS Vision Center e varia de unidade para unidade. Não há limitação de compras por consumidor.

Para dúvidas e informações adicionais acesse o site oficial da campanha Private Sale: https://privatesalezvc.com.br/.

Zeiss Vision Center Marília | Jornal do Onibus Marília
error: Conteúdo protegido por direitos autorais.