Cerimônia de apresentação da companhia que possui 54 anos de
história será para autoridades locais e Imprensa a partir das 19h30

A Construcasa Bordignon apresenta logo mais, às 19h30, os 54 anos de história da empresa em evento que marca o pré-lançamento da filial de Marília. A cerimônia acontece no Espaço Oz e, neste primeiro momento, foram convidadas apenas autoridades locais, representantes de instituições e entidades, veículos de Comunicação Social e os órgãos de Imprensa.

Marília integra o plano de expansão da Construcasa Bordignon, fundada em Quatiguá, no Paraná. Inicialmente, serão investidos em Marília R$ 20 milhões, gerando 100 empregos diretos na etapa de construção da filial. Posteriormente, quando a unidade estiver em operação, serão abertas 50 novas vagas formais de trabalho. “Construir é o nosso jeito de fazer história”, afirmou a diretora-executiva da Bordignon, Edina Bordignon.

A rede é reconhecida nacionalmente por sua responsabilidade social, cooperando com entidades assistenciais e filantrópicas nas cidades onde estão presentes. Outra característica é o constante aperfeiçoamento profissional dos seus colaboradores e dos trabalhadores dos setores da construção civil e acabamento.

Através da Escola Profissionalizante Antônio Bordignon – denominada em nome do patrono fundador da empresa – cursos e treinamentos são oferecidos em convênio com escolas profissionalizantes, como as unidades do Senai. “O nosso propósito é estar em Marília para somar”, salientou o diretor André Tavares, que está à frente do plano de expansão.

Nas últimas semanas, executivos da Bordignon cumpriram agendas de reuniões e visitas às autoridades locais. Construcasa Bordignon está presente em Santo Antônio da Platina (PR), Jacarezinho (PR), Joaquim Távora (PR), Assis e Ourinhos, além de possuir um centro de distribuição em Quatiguá. Ao todo, a rede Construcasa Bordignon possui quadro de funcionários composto por 280 colaboradores.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.