Meus amigos e minhas amigas, a exemplo da edição anterior voltamos a manifestar a nossa preocupação com os destinos de nossa cidade. Pel fato de estarmos em uma ano eleitoral importante e, que norteara nossa cidade nos próximos 04 anos já projetando para o seu centenário.

O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA precisa jogar o seu papel de porta voz das reais mudanças que a cidade precisa. Neste sentido, tanto essa versão impressa como nosso SITE ( www.jornaldoonibusmarilia.com.br ) manterá esta linha, com o estilo aguerrido, crítico e fiscalizador que notabilizou esta ferramenta de informação, recebendo, entretanto, um plus: propostas, sugestões e possibilidades de melhoria para cidade de Marília.

Até agora, nosso trabalho tem sido parcial, ao apontar erros, falhas e ilegalidades; e ao denunciar esquemas, desvios e sinais de corrupção na administração do município. Para tornar a missão mais completa e construtiva, iremos manter o nosso foco no centenário da cidade, publicando para os leitores e seguidores nossos projetos e ideias para, a partir do cenário caótico no qual Marília se encontra, reconstruir a cidade pelas mãos e pela voz de quem mais se interessa por ela: o seu povo.

As sugestões que aqui serão lançadas estão longe de serem tratadas como definitivas, infalíveis ou inquestionáveis. Ao contrário – elas estarão presentes, exatamente, para serem criticadas, debatidas, discordadas, melhoradas, como uma simples fagulha lançada em grande floresta de frutos diversos, na qual a democracia direta e opinativa do cidadão é o adubo mais salutar e rico em energia.

Esperamos que nossas novas provocações agradem os bem intencionados e permaneçam a causar temor nas condutas despreparadas de quem não deseja ver a cidade crescer, por se aproveitarem dela apenas em benefício próprio.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.