A Defesa Civil de Marília (SP) divulgou na tarde de ontem, sexta-feira (26) um balanço dos estragos causados pela chuva na noite de quinta-feira (25). Entre eles, está o afundamento do solo na Avenida Tiradentes, esquina com a rua Maranhão ocorrido na manhã desta sexta.

Por conta da cratera, o trânsito está sendo desviado para a Rua Ipiranga. Os motoristas que trafegam sentido bairro ao centro, devem entrar pela Rua Bandeirantes. No mapa acima, segue orientações para que os motoristas possam efetuar o contorno.

Segundo a Defesa Civil, são 15 dias de interdição para concerto do buraco de 15 metros de largura e 4 metros de profundidade. Não houve vítimas. O fato ocorreu próximo as obras de construção de um luxuoso Shopping naquela região, mas, o ocorrido não está relacionado com a obra, visto que a mesmo sequer foi afetada.

Segundo a Defesa Civil, são 15 dias de interdição para concerto do buraco de 15 metros de largura e 4 metros de profundidade — Foto: Carolina Levorato /Tv Tem

Além dessa ocorrência, foi registrada queda de telhado em uma residência com laje, sem risco de desabamento, no bairro Argolo Ferrão, onde pelo menos dez famílias acabaram atingidas pelas chuvas.

A Defesa Civil e os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da zona oeste da cidade visitaram as famílias e, segundo os órgãos, a maioria já foi acolhida por familiares. A Defesa Civil ofereceu lonas e o Cras providenciou cestas básicas, segundo a prefeitura. Infelizmente nota-se aqui a precariedade do órgão em Marília em relação a outras cidades.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.