Em conversa com jornalistas no Palácio da Alvorada, o presidente disse que o acerto já foi feito com o presidente do PL

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira, 24, que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, disputará o governo do Estado de São Paulo pelo PL na eleição do ano que vem.

Em conversa com jornalistas no Palácio da Alvorada, o presidente disse que o acerto já foi feito com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e que Tarcísio já concordou em disputar o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

“Está conversado até o momento apenas com o Tarcísio, com mais ninguém”, disse Bolsonaro ao ser perguntado sobre o assunto. “A certeza é que o Tarcísio é o nosso candidato.”

O presidente recentemente se filiou ao PL para disputar a reeleição no ano que vem e parlamentares aliados a ele devem seguir o mesmo caminho. “Ele (Freitas) quer colaborar com o futuro do Brasil, não apenas com São Paulo. Está acertado com o Valdemar Costa Neto essa legenda. Não falamos sobre vice ainda e nem Senado”, disse Bolsonaro.

ALERTA : Presidente diz; ‘Quem se eleger Presidente em 2022 indicará mais 2 ministros para o Supremo’

Imagem

O presidente Jair Bolsonaro (PL), lembrou em sua rede social neste domingo (24), que o presidente que se eleger nas eleições de 2022, vai indicar dois ministros para o Supremo Tribunal Federal (STF). 

O mandatário compartilhou uma notícia nas suas redes sociais, sobre o ministro André Mendonça, do STF, ter sido escolhido como relator da ação que discute o ensino de questões de gênero nas escolas.

“Quem se eleger Presidente em 2022 indicará mais 2 ministros para o Supremo já em 2023. – Feliz Natal, ho, ho, ho”, escreveu o presidente Jair Bolsonaro no Twitter.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.