Pedetista usou seus perfis nas redes sociais para anunciar a adesão ao protesto contra o presidente

O possível candidato à Presidência nas eleições de 2022, Ciro Gomes (PDT), anunciou que participará da manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no próximo domingo (12/9). 

Ciro usou sua conta no Twitter para anunciar a adesão à manifestação do dia 12. “Irei à manifestação do dia 12 na Avenida Paulista e sempre tentarei ir a outras manifestações que forem convocadas contra Bolsonaro. Seja qual for o sacrifício e risco que isso represente, há algo maior que tudo: o futuro do Brasil e da nossa democracia” afirma a publicação.

O possível presidenciável disse que a luta é em defesa da ‘justiça e liberdade’ que está acima das pessoas, partidos ou posicionamentos ideológicos.  Afirmou ainda que a COVID-19 não é a única ameaça mortal para o Brasil.

Na sequência de publicações, Ciro defende que essas ameaças vindas de Bolsonaro e do coronavírus sejam enfrentadas, mesmo que “as táticas de vencê-las se conflitem”. Ele pediu que os participantes do protesto usem corretamente a máscara, para manter as cautelas sanitárias.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.