Dudu Marques e Marcel estarão em apresentação única no dia 09 de maio no Yara Clube de Marília e o JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA pode levar VOCÊ até o Show. Participe da promoção !!!

No baú das recordações, parei para recordar meus tempos de radialista pela Rádio Clube de Marília no inicio da década retrasada quando, ao abrir a programação musical da emissora às 05 horas da manhã, apresentava os grande sucessos da parada sertaneja.

Em meio as lembranças, me surgiu a imagem de uma dupla que despontava para o sucesso e com muita humildade participava do meu programa de rádio comparecendo ao estúdio da emissora por volta das 05:30 horas da manha para apresentar o já riquíssimo repertório.

Estou me referindo a Douglas O. Bonilla e Marcelo V. Patuto que, aparentemente poucos conhecem, mas, quando anunciamos o nome artístico, os holofotes logo brilham para milhares de fãs espalhadas pelo Brasil. É claro que estou falando de DUDU MARQUES E MARCEL, a dupla que estourou nas paradas de sucesso no inicio dos anos 2000.

Nossa reportagem recebeu a visita da dupla que prontamente atendeu ao nosso pedido e como sempre, deu um show de entrevista. Confiram…

Sobre a criação da Dupla, Dudu Marques relembrou ; “Nós iniciamos dentro da Unimar, fomos apresentados na época em uma roda de amigos, e como os dois cantavam, começamos a ensaiar juntos repertórios para apresentações em churrascos, festas de amigos e, de repente começou a surgir muitos convites, até a nossa participação em um concurso da extinta rádio Diário FM, onde saímos como vencedores na categoria sertaneja e dai para frente, começamos a encarar a carreira com mais seriedade. A partir dai já não era mais a dupla Douglas e Marcelo porque precisávamos de um nome artístico surgindo então, a Dupla Dudu Marques e Marcel cantando em barzinho da faculdade, na Porcada de Marília até que um dia uma amiga nossa, que faço questão de citar; Marli Atallah gostou da nossa apresentação e investiu na gente concedendo o pontapé inicial da carreira, praticamente patrocinando nosso primeiro CD com 05 musicas próprias, inclusive “Quero ver meu amor”, “Nada Acabou” e “Menina Loucura”, que além de sucessos acabaram se tornando até nome de fã clubes” mencionou.

Quando questionados sobre o fim da dupla Dudu respondeu; “Foi difícil a gente parar, porque muito mais que cantar, a gente tocava por amor. É incrível, mas, a gente nunca ganhou dinheiro com a musica, ou seja, tudo que a gente faturava., a gente investia na dupla, no entanto, na época, o que faltou foi mais apoio, patrocínio, combustível financeiro para que a gente pudesse gravar um novo CD e sair pela estrada. O momento exigia um investimento alto e a gente não tinha. Na realidade, nós cansamos e resolvemos cada um tocar a sua vida e cuidar da família. Acho que qualquer um faria isso na situação em que a gente se encontrava”, declarou emocionado o cantor com o violão empunho.

Sobre o Show, Dudu nos falou do repertório a ser apresentado; “Serão Musicas de nosso repertório, sucessos da época, talvez alguma novidade, as tradicionais toalhinhas e pode ter certeza, será o melhor show de DUDU MARQUES E MARCEL. A gente já tinha o desejo de reunir todo mundo no aniversário de 10 anos ou de 15 anos, mas, infelizmente só foi possível neste momento reunir toda nossa banda, nossa equipe de músicos, nossa galera e deu certo agora, e no dia 09 de maio estaremos aguardando todo mundo, registrando em vídeo, por que na nossa época não tinha redes sociais, e agora vai ser possível a gente registrar tudo isso. A gente quer fazer bonito para todo essa galera que tanto nos incentivou em nosso auge”, comentou.

Para finalizar, não poderíamos deixar de perguntar sobre a volta da dupla e Dudu foi bem transparente colocando uma pitadinha de suspense no ar; ” Não posso afirmar que será a volta da dupla, mas, sim, que estamos a mais de 120 de emoção para fazer esse show de comemoração dos 20 anos da dupla. Para você ter uma ideia, quando paramos era 11 fãs clubes com milhares de pessoas que nos prestigiavam show após show, então, digamos, que este Show será uma forma de agradecermos a todo esse povo que nos ajudou, pois, sem eles não teríamos chegado até onde chegamos”, finalizou.

O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, selou uma parceria de sucesso com a dupla DUDU MARQUES E MARCEL contemplando nossos assíduos leitores e internautas que nos seguem nas redes sociais. O Objetivo é sortear um ingresso com direito a acompanhante para assistir o Show da Dupla que ocorre no dia 09 de maio no Yara Clube de Marília. Para participar do sorteio, basta acessar a página do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA no Facebook ( @jornaldoonibusmarilia.com.br ) – Curta a nossa página, logo na sequencia – Marque três amigos(as) nos comentários e – Compartilhe essa publicação em MODO PÚBLICO! O sorteio será realizado no dia 25 de abril.. Participe !!!

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.