Durante a ação, os investigadores ainda encontraram porções de cocaína e crack, além de anotações de contabilidade do tráfico e materiais utilizados para embalar drogas. Suspeitos produziam as drogas em casa.

Em uma ação coroada de êxito, a DISE ( Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes ) da Polícia Civil prendeu quatro homens no dia de ontem, quinta-feira (19) suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Marília.

PASMEM !!! Os policiais descobriram estufas e apreenderam 165 pés de maconha em vasos. Os suspeitos estavam produzindo a maconha em casa. Foram apreendidos potes plásticos com pomadas terapêuticas da droga, sabonetes de maconha, óleo de canabidiol, folhas secas e sementes, além de tijolos, porções fragmentadas de maconha e haxixe.

Durante a ação policial, os investigadores ainda encontraram porções de cocaína e crack, além de anotações de contabilidade do tráfico, dinheiro, balanças e materiais utilizados para embalar drogas.

Os quatro homens foram presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas e associação para o crime, sendo encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.