Adriane Galisteu surpreendeu os fãs, neste domingo (30/06/2019), ao postar um foto para lá de ousada nas redes sociais. A atriz e apresentadora apareceu dentro do seu closet, utilizando apenas uma bota e totalmente nua. Para esconder os seios, a artista pintou um arco-íris (de energia).

“Quando a bota é linda da vontade de usar só ela…”, escreveu Adriane na legenda da foto. Claro que a repercussão foi a melhor possível. “Você acaba de atualizar o que é uma Selfiezona da p*. Vc “bota” pra lascar!!!”, escreveu um seguidor. “Gosto da sua ação forte sempre. Nada teu é blasé, você é a força da mulher em todos os sentidos. Aqui é a sensualidade 💕💕💕👏👏👏👏 Feminina e lindaaaaaaa❤️”, disse a personalidade da mídia Renata Banhara.

No entanto, teve gente que reparou em outra coisa. No comentário, Astrid Fontenelle olhou apenas para a bolacha em cima do criado. “E eu que vi os pacotes de Bauducco!”, escreveu a apresentadora aos risos. Logo, recebeu um comentário: “Com o corpão que ela tem, deve comer Bauducco apenas 1 vez por ano”.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.