Passada a polêmica da estátua da liberdade ( simbolo da loja ) que passou pela cidade a questão de 15 dias, nossa reportagem retornou a área de construção e implantação da megaloja Havan de Marília.

Para nossa surpresa, a fase de fixação das estruturas se apresentava como no foto, de forma bastante adiantada. Com o prazo de entrega definido para o segundo semestre, a previsão inicial era para dezembro, no entanto, uma brecha na agenda deixa lacunas vazias para setembro e outubro. Pelo o andar da carruagem e das obras, poderemos ter surpresas.

A Proaço é a empresa responsável pela construção das unidades das lojas Havan, a mais completa rede de departamentos do Brasil. Na construção destes empreendimentos são utilizadas estruturas pré-fabricadas e metálicas, além de telhas metálicas, todos produtos com selo de qualidade da própria empresa, PROAÇO. Ao todo são dezenas de megalojas construídas de forma inteligente e inovadora. Confira a seguir um vídeo que selecionamos em uma das obras que foram realizadas em um prazo recorde de apenas 60 dias.

Informações extra oficias colhidas junto a alguns funcionários da obra de Marília norteiam para um prazo fixado de 90 dias para a entrega desta obra que segundo a assessoria de imprensa da empresa, deverá gerar em torno de 150 novos postos de trabalho de forma direta. Os curriculum vitae já podem ser enviados, bastando simplesmente acessar o site das Lojas Havan.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.