Para um público ainda considerado pequeno para apoiar o time, o Marília Atlético Clube venceu na noite de ontem, sexta feira ( 23) o Tupã por 4 a 0, em partida disputada no estádio Bento de Abreu, em Marília, e válida pela segunda rodada da terceira fase da Segundona do Campeonato Paulista, onde o ponto alto foi a volta do bom futebol que justificou a classificação para esta etapa do campeonato.

O time vinha de uma derrota por 1 a 0 para o Catanduva, fora de casa, no final de semana passado sendo muito cobrado pelos torcedores mais próximos devido a atuação fraquíssima.  Na noite de ontem, a agremiação alvi celeste se refez e acabou apresentando uma noitada de gala.

A HISTÓRIA DO JOGO

O Tigrão entrou em campo com outro espírito e acabou oferecendo uma ótima apresentação aos torcedores presentes. Já no inicio do primeiro tempo, houveram várias oportunidades de gol sendo que o placar foi inaugurado aos 16 minutos, com o atacante Lucas Lima. Na jogada, Praxedes fez a assistência e serviu a Lucas Lima. Dez minutos depois, aos 26 minutos, em jogada pela ponta direita, Mickael fez um cruzamento certeiro e o atacante Breno não teve dificuldades para ampliar o placar cravando 2 X 0.

O GOL DE PLACA

Na segunda etapa, o Tigrão continuou o show de bola e passeando em campo, criou novas chances e chegou a marcar mais um gol, aos 12 minutos, entretanto a arbitragem apontou impedimento do atacante Lucas Lima. 

O MAC ampliou aos 26 minutos para 3 a 0 com Eduardo e fechou a goleada aos 29 minutos com Ícaro fazendo um gol de placa; 4 a 0. O gol lembra aquele em que o “rei” Pelé tentou fazer na semifinal da Copa de 70, contra o Uruguai, mas não conseguiu. O lance histórico no goleiro Mazurkiewicz ficou conhecido como o drible da vaca. Hoje, o replay antológico foi destaque nos principais jornais de esporte do Brasil pela pintura e criatividade do jogador. Confira o momento do “golaço” de Ícaro….


Com a vitória o Marília passa a ocupar provisoriamente a liderança do Grupo 13, com os mesmos três pontos de Francana e Catanduva, que se enfrentam neste domingo no complemento da segunda rodada. O Tupã, com duas derrotas em dois jogos, é o lanterna da chave e praticamente dá adeus a classificação.

Na sequencia do campeonato e valendo pela terceira rodada do Grupo 13, o Tupã recebe o Catanduva, na sexta-feira, às 20h, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. No domingo, às 10h, o Marília visita a Francana, no estádio José Lancha Filho, em Franca em um confronto que pode matematicamente definir um dos classificados para a próxima fase.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.