Uma mulher de Campo Grande, no Rio de Janeiro, entrou em trabalho de parto enquanto estava dentro de um ônibus na noite de segunda-feira, 10 de janeiro. Muitas pessoas ficaram emocionadas com a situação e ajudaram no parto da moça.

Jordy Monteiro, de 25 anos, explicou que a mulher estava de pé quando começou a sentir muitas dores e não conseguia nem sentar, contando que estava com a bolsa estourada. Quando estavam há 3 minutos do Hospital Municipal Rocha Faria, uma senhora pediu para o motorista correr, pois a moça estava tendo o bebê, e o motorista acabou ultrapassando sinais de trânsito para que pudesse chegar a tempo.

Ao chegarem no hospital, os passageiros desembarcaram e os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, já se prontificaram para ajudar a moça. Assim que a senhora que estava ajudando a fazer o parto tirou a calça da grávida, o bebê já saiu, tornando a situação muito rápida. A senhora chegou a segurar o bebê para que ele não caísse no chão enquanto o SAMU não chegava para cortar o cordão umbilical.

Bebê e mamãe foram levados para dentro do hospital e passam bem. Assim que saiu do ônibus, a mulher se desculpou com os passageiros pelo ocorrido. 

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES EM VÍDEO DO CANAL UOL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.