Com o ritmo acelerado das obras e, com inauguração prevista para o próximo mês de agosto, as Lojas Havan iniciará nesta quarta-feira (5) o processo seletivo para a escolha dos candidatos para as 150 vagas disponíveis na filial em Marília situada na Av. Carlos Artêncio, ao lado do Terminal Intermunicipal.

Os (as ) interessados (as) deverão comparecer ao PAT ( Posto de Atendimento ao Trabalhador ), localizado na Rua Carlos Gomes, 137, no centro, das 8h às 16h, com currículo impresso, carteira de trabalho e documento oficial com foto para avaliação e agendamento da entrevista. É importante destacar que o atendimento será realizado mediante senha que serão distribuídas em um total de 150 em cada dia da seleção.

Conforme já informamos em outras matérias, serão disponibilizadas 150 vagas que serão assim distribuídas: líder de departamento, operador de caixa, auxiliar de vendas, visual merchandising, vendedor (eletro/eletrônico e serviços), conferente de estoque, zelador e fiscal de loja.

É necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos e ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede.

Em um comunicado da empresa, alguns requisitos foram antecipadamente exigidos para o preenchimento das vagas; “Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público”.

A empresa oferece além do salário compatível com as funções, benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR). Espera-se uma grande aglomeração de pessoas já logo nas primeiras horas desta manhã de quarta feira, tamanha é a expectativa e o atual momento de retração da economia e desemprego.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.