Após empreender fuga diante da perseguição de policiais, o motorista acusado foi encontrado em uma ocorrência de salvamento pelo 10º grupamento de corpo de bombeiros na tarde de ontem, segunda ( 18).

Os socorristas foram acionados por populares que ouviram gritos, para resgatar um homem que teria caído em uma cachoeira às margens da rodovia. Eles chegaram ao endereço por volta das 18h e desconfiaram da situação.

Ronaldo Rolon dos Santos, de 24 anos, era procurado por ser o provável acusado de ser o motorista do veículo apreendido pela polícia com 337 quilos de maconha no último domingo.

Ele estava submerso na lama e apresentava diversas fraturas, como punho, costelas e escoriações pelo corpo. Questionado sobre o acidente, ele confessou que sofreu a queda enquanto empreendia fuga da polícia.

A vítima acabou confessando que era o motorista que transportava 411 tabletes de maconha em um Ford Ka, com placas de Cascavel (PR), e, sua rota tinha destino final para a cidade de Ribeirão Preto. Um aparelho celular foi apreendido com o suspeito para investigação.

Ele foi resgatado do precipício e encaminhado até o Hospital das Clínicas de Marília, onde permanece internado para exames. Por incrível que pareça, mesmo sendo réu confesso, pelo fato da prisão ter ocorrido fora do flagrante, o mesmo deverá responder em liberdade.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.