Ao todo, 43 veículos foram entregues ao transporte público da cidade SOMENTE neste ano para a melhoria no atendimento ao usuário.

A concessionária Princesa entregou 10 novos ônibus em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, nesta semana. Ao todo, 43 veículos foram entregues ao transporte público da cidade neste ano.

Os ônibus novos, segundo a Prefeitura, atenderão as linhas C507 (Vila Aparecida), C691 (Sabaúna via Tronco), E208 (Vila São Sebastião/Vila Cléo), E509 (Jardim Bela Vista), E510 (Vila Suissa) e E512 (Vila Aparecida).

Os veículos substituirão ônibus mais antigos e, também de acordo com a Prefeitura, a idade média da frota do transporte coletivo está em torno de três anos após esta entrega.

“São veículos com Wi-Fi, monitores de televisão e tecnologia. Com isso, a idade média da frota de ônibus de Mogi das Cruzes permanece em cerca de 3 anos. Nosso compromisso é cobrar eficiência das empresas no transporte de mais de 100 mil pessoas por dia em nossa cidade”, afirmou o prefeito Marcus Melo, em nota.

No dia 21 de março, a empresa Princesa já havia apresentado 11 novos ônibus para o sistema de transporte coletivo. Por sua vez, em 28 de fevereiro, a concessionária CS Brasil já havia entregue 22 veículos.

O sistema municipal de transporte coletivo de Mogi das Cruzes conta com 244 ônibus, que operam 84 linhas e transportam cerca de 3,3 milhões de passageiros por mês. Diariamente são realizadas 3.300 partidas para todas as regiões da cidade, conforme informado pela administração municipal.

ENQUANTO ISSO EM MARÍLIA, AINDA SE AGUARDA OS 30 NOVOS ÔNIBUS PROMETIDOS, ALÉM DE NOVOS HORÁRIOS E MAIS CONFORTO PARA OS USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.