Enquanto em Marília o descaso com o trabalhador e usuário do transporte coletivo é questionado e cobrado pela população, na Prefeitura de São Paulo a realidade é diferente, tanto é que, a mesma busca uma empresa para fabricação, fornecimento, instalação e manutenção de pontos de ônibus da cidade. Um edital de licitação para os serviços foi publicado nesta terça-feira (28) no Diário Oficial do município.

De acordo com a SPTrans (autarquia responsável pelo transporte público), serão 4,8 mil abrigos e 500 totens a serem instalados ou reparados pela cidade. Os trabalhos serão priorizados em regiões distantes do centro da capital paulista.

As propostas devem ser entregues até o dia 19 de agosto, quando uma sessão pública vai definir o vencedor da licitação. A empresa contemplada, com o menor custo oferecido aos cofres públicos, terá 36 meses para concluir os serviços.

Atualmente já existe um contrato para instalação e manutenção de pontos e abrigos na cidade de São Paulo, de responsabilidade da SPObras. A prefeitura explica que, com a licitação aberta nesta terça, novos endereços receberão intervenções.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.