A maioria dos donos ignora este comportamento comum de seu cachorro, quando poderia ser o primeiro sinal de alerta contra alergias graves!

Os proprietários de cachorros no Brasil estão sendo alertados para observar um comportamento específico que pode realmente ser um sinal de problemas graves de saúde.

Na verdade, é algo tão comum que você provavelmente observou seu cachorro fazendo isso todos os dias e simplesmente ignorou, dizendo a si mesmo que é “natural” e que eles estão “apenas brincando”

Mas e se você estiver errado?

Então, qual é esse comportamento que você precisa observar?

Lambedura excessiva da pata

Agora eu sei que parece estranho, mas, por favor, continue lendo por mais alguns minutos e explicarei por que é tão importante que você preste atenção e faça algo a respeito, se vir seu cachorro lambendo as patas excessivamente.

Lambedura excessiva da pata é um dos primeiros sintomas visíveis de alergias graves!

Plantas, produtos de limpeza, sujeira, restos de comida – tudo isso pode irritar a pele do seu cachorro e, em alguns casos, ocorrem alergias graves.

A primeira reação do seu cachorro é lamber as patas para ajudar a aliviar a irritação, sem perceber que na verdade estão piorando, potencialmente espalhando o problema para outras partes do corpo!

Esses sintomas podem rapidamente aumentar para coceira e coceiras incontroláveis, o que é insuportável para seu cachorro, causando desconforto e afetando seu bem-estar.

Pode colocá-los em um ciclo vicioso em que coçar irrita sua pele cada vez mais, levando a feridas dolorosas, o que com certeza é a última coisa que você deseja.

MAS O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA ALIVIAR O DESCONFORTO?

Quando esses alérgenos entram pela primeira vez no corpo do seu cachorro, eles têm uma defesa contra eles, o sistema imunológico!

Pesquisas científicas demonstraram que os nutrientes essenciais para apoiar o sistema imunológico são minerais, vitaminas e aminoácidos.

Esses nutrientes essenciais também promovem uma pelagem macia, sedosa, brilhante e saudável, o que também ajuda a reduzir a queda indesejada de pelos.

Mas se o seu cachorro não consegue o equilíbrio certo desses nutrientes, isso pode impedi-lo de ter o sistema imunológico forte e eficaz de que precisa para combater os alérgenos.

Deixando cada vez mais a pele seca e escamosa, aumentando a coceira e a queda de pelos excessiva!

Então pergunte a si mesmo…
Seu cachorro está obtendo o equilíbrio certo de vitaminas e minerais para ajudar a manter sua pele e pelos saudáveis, macios e hidratados?
E ajudá-los a combater as alergias?

Não tem certeza?
Bem, isso é bastante simples de resolver. Se o seu cachorro mostra algum dos sinais abaixo, é provável que a dieta dele esteja deficiente.

QUAIS SÃO OS EFEITOS COLATERAIS A SEREM OBSERVADOS

  • Coceira excessiva
  • Pele vermelha, inflamada ou escamosa
  • Pontos quentes ou feridas

O QUE VOCÊ PODE FAZER?

Bem, em primeiro lugar, não entre em pânico. Na verdade, é muito simples fazer algo eficaz para ajudá-lo.Graças a uma startup de Saúde Natural Animal no Brasil, agora há uma opção rápida e eficaz para donos de animais de estimação como você para fortalecer o sistema imunológico de seu cachorro e dar a ele a chance de ter uma pele saudável e hidratada e resistente.

Na verdade, a startup NutraPets que lançou este produto inédito, reunindo os principais compostos que realmente transformam a saúde do seu cachorro, NutraDog, é um suplemento alimentar natural avançado, com mais de 40 vitaminas e minerais que foi lançado agora em 2021.

Isso significa que você pode experimentar o produto, e se não gostar ou não funcionar para seu cachorro, você pode devolvê-lo dentro de 60 dias para um reembolso total.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.