No ar em O Sétimo Guardião na pele da espevitada Marilda, a atriz Leticia Spillertambém arrasa como cantora e foi convidada pelo Encontro com Fátima Bernardes para lançar o seu novo clipe ao vivo na manhã desta sexta-feira (15), na Globo.

O programa contou com a presença da loira ao lado do seu namorado, o músico Pablo Vares, e do cantor Dienis, e ela acabou se atrapalhando ao cantar em espanhol e errou a letra da música Lluna Llena. No entanto, com toda elegância, a loira fez questão de se desculpar.

Fátima Bernardes no comando do programa Encontro, exibido pela TV Globo. (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes no comando do programa Encontro, exibido pela TV Globo. (Foto: Reprodução)

“Eu tirei o brinco dele [Dienis], errei a letra…Desculpa, gente!”, explicou, um pouco sem graça diante da situação, mas Fátima Bernardes a consolou imediatamente e a cobriu de elogios: “Não errou nada, você foi incrível, o clipe estava lindo e maravilhoso”.

Vale lembrar que o grupo, do qual a atriz da Globo faz parte, já pretende fazer uma turnê pela Espanha e França nos próximos meses, após o fim da novela O Sétimo Guardião, que está prevista para terminar em meados de maio na Globo.

FILHO DA ATRIZ É CANTOR E ESTREIA COMO ATOR

Pedro Novaes  filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, já está preparado para estrear em seu primeiro papel fixo num folhetim da Globo. O pequeno artista, que já apareceu em novelas como “Sol Nascente”, estará em “Malhação: Toda forma de amar” a partir do próximo mês.

Pedro Novaes e o pai, Marcello Novaes, estará em Malhação (Foto: Divulgação)
Pedro Novaes e o pai, Marcello Novaes, estará em Malhação (Foto: Divulgação)

Com 22 anos, Pedro diz estar ansioso para o trabalho: “Estou procurando ouvir o máximo de conselhos possíveis com muita humildade. Tenho o privilégio de poder contar com todo o apoio e o conhecimento dos meus pais”.

Na novela teen, ele dará vida a Filipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). O casal adotará um bebê, mas, em certo momento, a mãe biológica da criança aparecerá e abalará a relação da família. Sobre a sua relação com a mãe, Leticia Spiller, ele vê pontos em comum com o personagem.

“Tenho pontos em comum com o personagem, como o fato de me dar muito bem com a minha mãe. Mas ele também passará por dramas que não têm a ver com a minha vida, o que é ótimo para mim como ator”, disse ele, em entrevista para o jornal O Globo.

Influenciado pelos pais, Pedro garante que sempre gostou de atuar. “Desde pequeno, eu inventava histórias e criava personagens nas brincadeiras. Mais tarde, entrei para o teatro e não parei mais. Meus pais sempre me deixaram à vontade para seguir na carreira ou não. Não houve qualquer pressão contra ou a favor”, conta.

Letícia Spiller, Marcelo Novaes e o filho Pedro Novaes. (Foto: Reprodução/Instagram)
Letícia Spiller, Marcelo Novaes e o filho Pedro Novaes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de ator, Pedro Novaes encara a carreira de músico e é baterista da banda Fuze. O jovem entrará nos estúdios em breve para gravar o novo disco, com lançamento previsto para o segundo semestre. Ainda na conversa, o filho de Marcello Novaes falou sobre o fato de ter pais famosos.

Segundo ele, tudo foi encarado com bastante tranquilidade. “No colégio, cansei de ouvir zoações. Muitos amigos diziam que a minha mãe era gostosa. Mas sempre de forma respeitosa. E, afinal de contas, ela é gostosa mesmo. É um mulherão”, comentou o filho de Leticia Spiller.

Namorando a empresária Isadora Alves, ele diz que o aumento do assédio de fãs não preocupa: “Ela também está encarando na boa a minha estreia na novela. Confiamos muito um no outro”.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.