De acordo com boletim divulgado às 21:30 horas de ontem, as chuvas também trouxeram prejuízos em diversos pontos da cidade. Felizmente não houve nenhuma ocorrência mais grave que pudesse ocasionar vítimas. Situação contrária aconteceu por exemplo em Botucatu, onde devido a grava situação a administração municipal foi obrigada a declarar estado de calamidade publica.

Segundo a nota, a ocorrência que gerou maior preocupação foi na passagem veicular abaixo da SP-294 no final da Av. Presidente Roosevelt no final da região centro sul, onde o acumulo de águas chegou a provocar a paralisação do trânsito. Confira o informe na íntegra

“A Prefeitura de Marília através da Defesa Civil informa as ocorrências registradas devido as fortes e alto volume de chuvas ocorridas em Marília durante toda essa segunda-feira (10).

QUEDA DE MURO: Na EMEI Sítio do Pica Pau Amarelo, na Zona Oeste, parte de um muro localizado na Rua Onório Machado cedeu deixando muitos entulhos pela via. A EMDURB auxiliou no isolamento da rua e a Secretaria de Meio Ambiente e Limpeza Pública trabalhou durante todo o início da noite deixando a mesma liberada para o tráfego.

INTERDIÇÃO DE VIA: Na Av. Sampaio Vidal (Via Expressa, altura do número 2.303), parte da via que havia recebido recente manutenção cedeu, deixando um degrau de quase 40 cm, ocasionando assim a interdição da mesma. Equipes da Secretaria de Obras já isolaram o local e a EMDURB fez a sinalização e desvio do trânsito para ruas paralelas.

ALAGAMENTOS: Três locais registraram alagamentos parciais das vias. A Av. Jóquei Clube na Zona Sul (especificamente, o final da Rodovia TransBrasiliana BR-153), o final da rua do viaduto que fica ao lado do Cemitério Parque das Orquídeas na Zona Oeste e a passagem veicular abaixo da SP-294 no final da Av. Presidente Roosevelt na Zona Sul. Em todos esses pontos a água já baixou.

Em nenhumas das ocorrências foi registrado o ferimento de pessoas. A Prefeitura de Marília lembra que equipes da Assistência e Desenvolvimento Social e Defesa Civil estão permanentemente 24 horas com equipes de plantão pelos telefones 193 (Corpo de Bombeiros) e 99800-7176 (Defesa Civil).  Boletim emitido às 21h30-  Diretoria de divulgação e Comunicação

Segundo a meteorologia, novas pancadas de chuva poderão ocorrer no final desta tarde e inicio da noite, no entanto, para amanhã, quarta feira, a previsão é de sol entre as nuvens sem possibilidades de chuva.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.