A primeira-dama Michelle Bolsonaro bateu o pé. Não quer e não vai gravar vídeos para a campanha do marido agora.

Ciente de que a entrada na disputa política também atrairá ataques pessoais contra ela por diferentes fatos políticos relacionados ao marido, Michelle recusou todas as investidas da pré-campanha de Bolsonaro para que gravasse vídeos. Bolsonaro precisa manter o voto evangélico e tem como principal objetivo e meta, conquistar o voto feminino.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou inclusive a se filiar ao PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro para desenvolver um trabalho de apoio na campanha. Sem pretensões políticas, ela deve participar do programa partidário da sigla, por isso precisa estar filiada. Michelle pode ocupar uma função estratégica para atrair o público feminino e evangélico na campanha de reeleição de Bolsonaro.

A avaliação feita por assessores da primeira-dama é de que o papel desempenhado por ela, e também pela ex-ministra Damares Alves, na pré-campanha pode ser fundamental para manter em desaceleração a rejeição de Bolsonaro, impulsioná-lo nas pesquisas eleitorais e fortalecer sua base eleitoral.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.