Após teste positivo para a Covid-19, apresentadora Eliana faz nova atualização sobre estado de saúde.

Aos 46 anos de idade, a apresentadora Eliana gerou uma verdadeira surpresa após testar positivo para o novo coronavírus. Ela, que estava retornando de maneira gradual aos trabalhos dentro do SBT, foi afastada de imediato das atividades dentro do canal de Silvio Santos, embora encontre-se assintomática.

Somando milhares de admiradores, a ‘rainha’ dos domingos da TV brasileira aproveitou para recorrer na sua conta oficial do Instagram em plena tarde deste domingo (28), e atualizou os fãs do seu atual estado de saúde. Bem-humorada, a comandante brincou ao surgir com um urso de pelúcia que o chama de Olaf, pertencente a sua filha, Manuela, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com o diretor de TV, Adriano Ricco, e utilizando a máscara, aproveitou para agradecer por todas as mensagens positivas.

“Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf que Manu deixou pra eu brincar. Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim. P.S.: Sigo assintomática. Obrigada pelo carinho”, disse, trazendo ainda as hashtags: “o amor cura”, “vai ficar tudo bem”, “Maria passa na frente”, “mãe de dois” e “Deus conduz”.

Nas últimas semanas, logo quando a apresentadora havia anunciado sua retomada nos estúdios do canal de Silvio Santos, dentre as medidas de prevenção contra a Covid-19, existiria uma estrutura de plástico no palco da atração dominical, em que a comandante poderia abraçar os convidados com segurança.

Homenagem carinhosa

Além da pequenina, o filho primogênito da artista, Arthur, de 8 anos de idade, emocionou a mamãe coruja, ao enviar uma carta fofíssima demonstrando todo seu amor pela matriarca. O menino demostrou em palavras todo o seu amor e claro, ganhou a web com o compartilhamento que a própria fez.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.