Final de semana chegando com a ocorrência de um brutal acidente ocorrido na noite que passou. O fato teria ocorrido na Avenida João Martins Coelho, nas proximidades de uma indústria de alimentos situada na Avenida República, na Zona Norte de Marília.

As investigações preliminares da policia militar, apuraram que, o motociclista estava em altíssima velocidade pilotando uma moto Kawasaki de alta potência, quando foi interceptado pelo veículo Citroen. O impacto foi tão grande que pode ser ouvido nas imediações, praticamente destruindo a moto e toda a frente do carro.

Devido a forte colisão, o motociclista e sua acompanhante ( garupa) foram arremessados ao solo sofrendo graves ferimentos. A Unidade resgate do Corpo de Bombeiros e também do SAMU foram acionadas e as vítimas foram encaminhados a unidade de emergência do HC ( Hospital das Clinicas de Marília ). O condutor do veículo nada sofreu. Confira pelas imagens:

Agora pela manhã, antes da publicação desta matéria, nossa reportagem entrou em contato com a unidade hospitalar para colher maiores informações sobre as vítimas, mas, infelizmente ainda não era possível a divulgação.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.