Parece que os repórteres das afiliadas da Globo estão preferindo ficar sobre as águas do que em terra firme. Após uma jornalista de Natal comandar uma reportagem em cima de um colchão inflável na lama, agora foi a vez de  Nilessa Tait, repórter da TV Tem, do interior de São Paulo, passar por um perrengue.

Ela comandava uma reportagem e tomou o maior susto quando comemorava o aniversário da cidade de São José do Rio Preto em um passeio de barco com a equipe. Quando todos menos esperava, a embarcação começou a afundar lentamente com as cinco pessoas dentro. “Opa, opa, está tudo certo”, dizia Nilessa.

Jornalista da Globo (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo (Foto: Reprodução)

A repórter entrou em desespero, tentou se levantar e quase caiu na represa, chamando seu colega que estava às margens para ajudá-la. “Eu acho que vocês deveriam vir a nado. De barquinho é muito fácil”, disse ele, sem saber o que estava acontecendo. Por sorte, o barco voltou para a superfície e não afundou por completo.

Esse momento aconteceu poucos dias depois do público da Globo em Natal, no Rio Grande do Norte, ser surpreendido com uma reportagem comandada diretamente da lama no RNTV, da InterTV Cabugi.

Em um dia de chuva intensa na capital, a jornalista Ediana Miralha conversou com os âncoras diretamente da lama, boiando sobre um colchão inflável em pleno link ao vivo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.