Por que as previsões de horóscopo do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADE DA SEMANA: Confira quais os signos que devem se preparar para grandes mudanças em 2020 e os relacionamentos com tendência a infidelidade.

O próximo ano reserva grandes mudanças para alguns signos do zodíaco, que devem se preparar para um 2020 agitado e cheio de novidades.

Touro

O próximo ano promete ser agitado em diversos aspectos para o seu signo, com a chegada de novas pessoas, que podem ser bastante diferentes para você. Situações também o obrigaram a sair da zona de conforto, o que pode estressá-lo no inicio, mas depois se transformará em algo atrativo.

É hora de expandir horizontes e esta ação atrairá viagens, novos começos e conexões espirituais importantes, que não devem ser ignoradas.

Escorpião

Saindo de um ano de altos e baixos, que podem ter resultado em rupturas e novos inícios, o escorpiano se depara com um 2020 que trará ainda mais análise e pode lidar com algumas indecisões, especialmente na vida amorosa.

No entanto, as coisas começam a mudar a partir de março, quando os sentimentos e assuntos do coração começam a ser resolvidos com mais calma. Mudanças chegarão especialmente nos relacionamentos, oferecendo melhores conexões. Alguns escorpianos podem também conhecer alguém completamente novo durante esta fase.

Sagitário

O signo mais desapegado e aventureiro do zodíaco começa a ter  um olhar mais profundo sobre seus relacionamentos e pode decidir que chegou a hora de caminhar para a estabilidade  sem medo.

Uma pessoa especial pode surgir e despertar seu interesse, fazendo-o repensar seus planos para incluí-lo em sua vida. As mudanças tendem a ser positivas, mas como tudo que é novo, você pode se assustar um pouco.

Capricórnio

2020 estará cheio de grandes mudanças para Capricórnio e conexões poderosas trazem transformações benéficas. Será um tempo de muitas e grandes oportunidades, mas que também exigirá a análise de prós e contras.

O segredo é pensar duas vezes, sempre. Em junho e julho a criação de novas alianças e finalização de ciclos ou finalização de relacionamentos estagnados influenciarão o resto do ano.

E agora você fica sabendo os relacionamentos do zodíaco que podem terminar em infidelidade… cuidado !!!

Alguns signos do zodíaco podem dividir uma atração muito intensa e acabarem se relacionando romanticamente. No entanto, eles também possuem  algumas diferenças que abrem espaço para carências e infidelidades.

Descubra então quais são as combinações do zodíaco que podem terminar em traição:

Áries e Touro

A atração entre esses signos pode ser muito forte, mas a vontade de um dominar o outro pode ser muito perigosa. Apesar de o taurino ser leal, ele pode se sentir ameaçado e inseguro com a postura competitiva do ariano e fazer algo a respeito para “sair ganhando”. Do outro lado, o ariano – que é menos fiel – pode acabar caindo na rotina estável do companheiro, encontrando uma saída para isso na infidelidade.

Gêmeos e Libra

Além de ótimos amigos, estes signos podem acabar se apaixonando intensamente. No entanto, a natureza instável do geminiano pode gerar sérios conflitos que acabam abrindo portas para a traição – de ambas a partes. O libriano, por sua vez, é muito amável, gentil e acaba atraindo a atenção das pessoas facilmente.

Câncer e Capricórnio

Esta combinação combina muito em termos de amizade. Na vida amorosa, quando é levada com equilíbrio, esta relação é uma das poucas que consegue aumentar cada vez mais o sentimento de amor. No entanto, o capricorniano pode não conseguir suprir as necessidades de carinho e atenção demandas pelo canceriano, causando insegurança e insatisfação em ambos.

Leão e Sagitário

Estes dois signos possuem um grande carisma e podem pensar que tem tudo a ver. No entanto, o sagitariano pode deixar a monogamia de lado facilmente, pois sempre busca novas experiências e liberdade. O leonino, por sua vez, não admitiria uma traição, mas também pode pular a cerca quando se sente “abandonado” pelo sagitariano que precisa constantemente de espaço.

Escorpião e Peixes

O escorpiano – sempre muito impulsivo – cobra um vigor sexual que nem sempre é uma característica do pisciano. Esta combinação de fatores pode fazer com que ele procure outra pessoa. Já o pisciano pode desenvolver sentimentos por mais de uma pessoa e, como tem dificuldade para se desapegar, acaba mantendo dois relacionamentos até criar coragem de dizer adeus para um deles.

Aquário e Virgem

Estes signos possuem energias extremamente diferentes, mas são semelhantes em níveis intelectuais e podem terminar se impressionando bastante. O virginiano sempre acha que pode mudar a espontaneidade e desejo de liberdade do aquariano, que ao se sentir cobrado, fará o possível para provar a si mesmo que é livre.

No outro lado da moeda, uma pessoa do signo Virgem pode trair ao se sentir deixada de lado ou quando a química sexual não é das melhores – algo que pode facilmente acontecer com este casal de interesses tão diferentes.

A seguir, o Horóscopo para mais uma semana com as previsões de 1º a 7 de dezembro de 2019.

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 23 de novembro às 11:58 o Sol ingressa no signo de Sagitário, nono signo do zodíaco, do elemento Fogo e regido por Júpiter. O Sol transita entre o primeiro e o segundo decanato do signo. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a Fase Crescente no dia 04 às 03:58 em Peixes. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) das 10:28 do dia 02 às 05:12 do dia 03 em Peixes; das 06:16 às 17:46 do dia 05 em Áries; das 13:02 do dia 07 às 05:30 do dia 08 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes (especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra); fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

Horóscopo e o céu

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? O Sol ingressou no signo de Sagitário onde permanecerá em trânsito até o dia 23 de dezembro. O Mapa do Ingresso nos apresenta um quadro favorável, pois o signo de Sagitário onde nos últimos graus encontramos Júpiter e Vênus, estimula uma sensação de otimismo e confiança, facilitando os intercâmbios e as viagens, melhorando o comercio. Por outro lado, a oposição de Marte e Mercúrio em Escorpião ao imprevisível Urano em Touro – aspecto que permanece nos primeiros dias de dezembro – sugere um período de instabilidades no campo financeiro, com aumento de problemas de transportes e aumento de greves e manifestações de rebeldia em várias áreas. Aumentam também os acidentes de vários tipos, inclusive com eletricidade, aparelhos eletrônicos e nas estradas.

Horóscopo de Áries

de 20/03 a 20/04

A oposição de seu regente ao imprevisível Urano pode causar rupturas em seus relacionamento, portanto, se você não quiser se envolver em brigas e conflitos deve redobrar a cautela, mesmo quando se sentir contrariado. Evite os comportamentos muito assertivos especialmente ao emitir as suas opiniões. Os acontecimentos se tornam imprevisíveis dificultando o bom andamento de suas iniciativas e causando irritação. Se for viajar, seja prudente pois poderá se envolver em acidentes. Podem ocorrer despesas não previstas que colocam em risco o seu equilíbrio financeiro.

Horóscopo de Touro

de 19/04 a 20/05

Despesas imprevistas causam desequilíbrios no campo financeiro, o que é muito ruim para os taurinos que necessitam seguir adiante com seus projetos pessoais. A instabilidade emocional causada pelas incertezas do futuro, pode ser causa também de rompimentos e conflitos. Você precisa aprender a controlar seus arroubos emocionais se não quiser pôr em risco os seus relacionamentos pessoais. No seu íntimo você deseja efetuar alguma mudança em sua vida, mas isso não irá ocorrer da noite para o dia; portanto, acalme-se e aproveite o que a vida lhe oferece, curtindo cada momento do seu dia com mais otimismo e confiança.

Horóscopo de Gêmeos

de 20/05 a 20/06

Você precisa se manter ligado porque esta será uma semana de muitas oportunidades e convites. Esteja aberto para avaliar tudo o que for interessante para ajudá-lo a implantar com sucesso seus projetos pessoais. Você receberá também muitos convites para festas e reuniões sociais e ainda para viagens profissionais ou pessoais. As condições favoráveis são ditadas pelo trígono de seu regente com o planeta Netuno que estimula a imaginação e a fantasia, e promove mais romantismo nos relacionamentos.

Horóscopo de Câncer

de 20/06 a 21/07

A Lua inicia a semana no signo de Aquário favorecendo os relacionamentos sociais, e no dia 04 forma um aspecto favorável com o planeta Netuno no signo de Peixes, estimulando os relacionamentos românticos, sejam eles familiares que íntimos. Você poderá também se sentir saudoso e melancólico. Não deixe que seu equilíbrio emocional o impeça de continuar com suas atividades diárias e reaja com tranquilidade diante dos obstáculos. Talvez você sinta mais vontade de se recolher em atividades mais intimistas. Se você tiver uma atividade artística, melhor ainda, pois não lhe faltará inspiração e fantasia.

Horóscopo de Leão

de 22/07 a 22/08

Você deve aproveitar a última semana em que Júpiter, em trânsito em Sagitário, forma um aspecto favorável ao seu signo solar. Você se sente confiante e com essa boa sensação pode implantar processos seguros e concretos que o ajudem a realizar seus projetos pessoais. Elimine as eventuais incertezas que são capazes de minar sua autoconfiança e siga em frente confiante para poder colher o fruto de seus esforços pessoais. Esteja aberto para eventuais mudanças de rumo que podem ocorrer de uma hora para outra forçando-o a fazer adaptações em seus projetos.

Horóscopo de Virgem

de 22/08 a 21/09

Esta semana seu regente, Mercúrio, forma um aspecto positivo com Netuno, planeta que estimula a fantasia e o romantismo. Você pode aproveitar este momento e usar essa energia em atividades criativas onde a inspiração seja indispensável. O momento é favorável também para as reuniões sociais ou profissionais, produzindo ótimos resultados que o deixarão satisfeito. No entanto, não tente impor a sua opinião e evite críticas contundentes que podem atrapalhar os bons resultados. Invista parte de seu tempo nos relacionamentos pessoais que lhe serão de apoio caso precise no futuro.

Horóscopo de Libra

de 22/09 a 21/10

Nesta semana seu regente, Vênus, inicia um trânsito no signo de Capricórnio onde permanecerá até o dia 20 de dezembro, favorecendo de maneira especial o campo profissional, onde poderá fazer bons contatos para estabelecer relacionamentos valiosos. Um aspecto favorável de Vênus com Marte promove também encontros amorosos, tornando-os mais “calientes”! Se você estiver procurando um parceiro amoroso, abra os olhos, pois poderá chover em sua horta. Aproveite este período favorável e comece a elaborar os seus novos projetos pessoais para implantá-los com sucesso.

Horóscopo de Escorpião

de 23/10 a 22/11

Com Marte e Mercúrio em trânsito em seu signo você estará muito estimulado a entrar em conflitos para impor seu ponto de vista ou até mesmo para criticar os seus parceiros ou colegas. Para que essa energia não o prejudique, procure se conter pensando dez vezes antes de emitir uma crítica. Porém, esse mesmo aspecto pode ser muito positivo se você o canalizar em atividades onde a capacidade investigativa seja importante ou ainda para iniciar processos de reformulação e adaptação às novas circunstancias que eventualmente apareçam em seu caminho de forma inesperada.

Horóscopo de Sagitário

de 21/11 a 21/12

Você precisa aproveitar a ultima semana em que Júpiter transita no seu signo do qual é regente. Certamente não lhe faltaram oportunidades para melhorar profissionalmente e os convites profissionais poderão continuar agora com o foco mais direcionado ao campo financeiro. Se estiver procurando investimentos, aproveite este momento e conseguirá obter bons resultados de suas negociações. Aproveite esse momento e continue em frente com otimismo; saiba que para implantar seus sonhos não deve faltar determinação e confiança.

Horóscopo de Capricórnio

de 21/12 a 19/01

Alguns de seus objetivos já estão sendo alcançados e esses bons resultados estimulam a sua autoconfiança ajudando-o a ir em frente com seus projetos futuros. Nesta semana Vênus ingressa em seu signo produzindo um efeito estimulante que o ajudará a estabelecer bons relacionamentos pessoais e sociais. Aproveite as oportunidades que a vida lhe propõe e avalie onde você quer chegar num breve futuro quando o alinhamento planetário de Saturno, Plutão e Júpiter, todos no seu signo, irão produzir um efeito importante capaz de ajudá-lo a chegar no topo, onde você deseja estar!

Horóscopo de Aquário

de 19/01 a 18/02

Você precisa investir mais tempo em seus relacionamentos pessoais para se fortalecer e obter apoio diante dos novos desafios que a vida lhe propõe. Aproveite também este momento para resolver eventuais conflitos e disputas, seja no âmbito pessoal que no âmbito profissional. Com uma atitude mais receptiva e flexível você poderá se enriquecer com ótimos conselhos de parceiros e colegas e consequentemente irá caminhando com mais segurança na direção de suas metas, superando os obstáculos. Esteja também disponível quando seus amigos vierem lhe procurar.

Horóscopo de Peixes

de 18/02 a 20/03

Nem tudo acontece conforme seus desejos, porém essa semana será proveitosa, graças às configurações astrológicas que seu regente Netuno forma com Mercúrio e Marte. Emoções intensas o aguardam! Você poderá até mesmo ser surpreendido por convites românticos; portanto, se você estiver procurando um parceiro amoroso, aproveite este momento de bons auspícios quando seu regente estimula o romantismo. Aqueles que precisam de criatividade em suas atividades poderão desfrutar de boas energias. Este período é também favorável para retiros espirituais ou para estudos esotéricos.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.