Nomes como da cantora Manu Gavassi e do youtuber Júlio Cocielo circulam na internet. Na tarde desta sexta feira ( 17 ) eram fortes os boatos sobre a participação de uma maquiadora Tupãense.

O “Big Brother Brasil 20” vai anunciar os participantes do programa neste sábado (18). Os perfis dos confinados da vigésima edição do programa serão anunciados durante a programação da Globo.

A casa será formada por dois grupos: um composto por pessoas que se inscreveram e participaram de seleções em todo o Brasil, e outro formado por convidados do programa, vindos de diferentes áreas de atuação.

O que já sabemos sobre o “BBB 20”:

  • Participantes poderão usar celular. O aparelho não terá conexão de telefone ou internet. Ele servirá para os brothers fazerem fotos e vídeos que vão compor o Feed BBB, disponível na sala da casa para eles, e na internet para os espectadores;
  • O “queridômetro”, ação em que os confinados classificam uns aos outros, está de volta. Nesta edição, eles terão acesso a seu desempenho na escala;
  • O líder desta edição tem mais poderes: definirá quais brothers ficarão na Xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação, e ganhará uma festa especial toda semana.

Após a produção informar que a edição terá uma casa dividida, com 50% dos participantes de um lado e 50% do outro, o jornalista Erlan Bastos revelou supostos nomes que estarão na casa mais vigiada do país.

Em post no Instagram, Bastos — que acredita na possibilidade de a casa ser habitada por famosos na 20ª edição — sugeriu que a TV Globo cotou influenciadores digitais, cantores e atores.

Os nomes divulgados foram: Bianca Andrade (Boca Rosa), Daniel Rocha, , Gabriel Fuentes, Jojo Todynho, Rafaella Kaliman, Juliano Laham, Julio Cocielo e Manu Gavassi.

“Lembrando que são nomes cotados e não confirmados, mas a fonte é bem quente”, escreveu Batos após divulgar a notícia. Os internautas já começaram a fazer suas apostas.

BBBoatos sinalizam participação de maquiadora de nossa região.

Na Tarde desta sexta feira ( 17 ) uma onda de boatos começou a circular nas redes sociais destacando que, na edição desse ano, o realitie da TV Globo terá uma tupãense. Trata se da linda maquiadora Ana Luiza Sanches. Na cidade de Tupã, o comentário acontece desde a ultima quarta feira, porém nenhuma informação ainda foi confirmada. Só nos resta esperar até amanha.

O Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira (21), segue com a apresentação de Tiago Leifert e tem direção geral de Rodrigo Dourado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.